terça-feira, 18 de novembro de 2008

O jogo dos Seniores analisado pelo adversário

Com a devida vénia, transcrevemos o comentário do jogo dos nossos seniores (derrota por 2-5 em Chelo) publicado no blog do adversário :

"REGRESSO ÀS VITÓRIAS

Este era um jogo onde se previam dificuldades, mas a equipa de Chelo entrou bem na partida e na primeira parte dominou por completo, uma Casa do Povo muito defensiva, que apostava tudo no contra-ataque e no jogo directo para o pivot.
Com o resultado em 2-0 ao intervalo (escasso para as oportunidades dispendidas), a equipa da casa entrou no segundo tempo com vontade de ampliar cedo a vantagem, pressionando bem o portador da bola, obrigou o adversário a falhar na distribuição de jogo, dispondo assim de mais uma série de oportunidades de golo, das quais apenas uma conseguiu concretizar. Com o resultado em 3-0, a linhas defensivas desceram, também por culpa do Miranda que a perder, arriscou tudo, fazendo avançar o guarda-redes, jogando assim com mais um homem na frente. O risco corrido pela equipa forasteira, surtiu efeito, pois em dois minutos (+/-) reduziu para 3-2.
Os homens da casa, voltaram a subir a marcação para as linhas 1 e 2, anulando assim a subida do guarda-redes e voltando a ganhar bolas no meio campo ofensivo, criando uma vez mais, oportunidades de golo, umas atrás das outras, mas apenas por mais duas vezes voltariam a marcar, estabelecendo o resultado final de 5-2. Resultado justo, em jogo que acabou por ser fácil, mas onde se correram riscos desnecessários.
A União Chelo alinhou com: Joel Oliveira, Marco Fonseca, Ricardo Assunção, Rudi Lopes e Vitó. Jogaram ainda, Marco Simões, Helder Valente, Marcelo Cruz, Pilas, Patrick e Tiago Maia (Júnior).Golos: Pilas (3) e Vitó (2)."

1 comentário:

Anónimo disse...

não sei quem escreveu este comentário mas parece-me que não viu o mesmo jogo que eu.. pois bem, na primeira parte a CASA DO POVO DE MIRANDA DO CORVO teve mais oportunidades de golo do que os da casa, a diferença deveu-se à eficácia. Jogámos 2x com o Chelo fora de casa e muito sinceramente preciso dos jogos em casa para perceber quem é a melhor equipa. A analisar no Sábado para a Taça. Força rapazes! Claudio Domingos