segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Resultados do fim de semana

Seniores : Casa do Povo - 4 - Chelo - 3 -
Depois da derrota em Chelo por 4-6, os nossos seniores precisavam de vencer por 3 golos de diferença para seguir em frente na Taça. Não o conseguiram, mas mostraram-se determinados e nada abalados pelos 2 ultimos resultados negativos. Depois de um início prometedor (marcando 2 golos cedo, por Carlos e Luís Falcão) e jogando muito bem, a nossa equipa "adormeceu", deixando que o adversário reduzisse a diferença quase à beira do intervalo. A segunda parte trouxe um Chelo muito matreiro e experiente, conseguindo dar a volta ao marcador, perante a passividade dos nossos atletas mais recuados. Apenas nos restava arriscar um pouco mais, com o adiantamento do guardião Ricardo e posteriormente de Rafael, o que nos levou à obtenção de mais dois golos (por Tiago Parreira e Tó Laranja), mas que foram insuficientes para seguirmos em frente na Taça.
(Vitória tangencial da equipa senior não chegou para continuar na Taça)
______________________________________________
Juniores : Casa do Povo - 8 - Lordemão - 3 -
Privados de Miguel Dias e Febras (utilizados na véspera pelos seniores), os nossos juniores cumpriram a sua obrigação na conquista dos 3 pontos, perante um Lordemão que ainda não pontuou neste Campeonato. Foi um jogo que acabou por ter um resultado dilatado, apesar de algum equilibrio na primeira parte, já que apenas vencíamos por 3-2 ao intervalo. Na segunda parte, aproveitando a quebra física da equipa conimbricense, os nossos jogadores acertaram na finalização e marcaram 5 golos contra apenas 1 do opositor. De realçar o regresso à competição de Bruno Cancela, após 1 mês parado por lesão e as boas exibições de Tiago Guiomar e de Cris na nossa equipa. Os marcadores dos nossos golos foram : Micael, Luís, Tiago, Diogo, Jota (2) e Cris (2).

(Ganhando ao Lordemão, os nossos juniores subiram ao 2º lugar a par do Sport Conimbricense)
_______________________________________________________
Iniciados : Casa do Povo - 0 - S.Martinho da Cortiça- 1 -
Foi um jogo muito equilibrado, com ligeira supremacia da equipa visitante que se mostrou fisicamente mais possante, ao passo que os nossos jovens desperdiçaram algumas oportunidades de golo, por alguma falta de "músculo". Ao intervalo já perdíamos por 1-0, sendo a bela exibição do nosso guarda redes Dany insuficiente para assegurar um resultado positivo. Durante todo o jogo, os nossos jogadores tiveram mais tempo de posse de bola, mas foram os forasteiros que em rápidos contra ataques tiveram as melhores chances de aumentar o marcador. Em todo o caso e apesar da nossa derrota, os nossos iniciados mostraram-se capazes de "dar a volta" ao marcador no jogo da 2ª mão, pelo que nos parece que esta eliminatória da Taça ainda está "em aberto".

(Livre a favor do S.Martinho da Cortiça com Gabriel, Ricardo e Diogo na barreira)____________________________________________________
Infantis : S.Martinho da Cortiça - 3 - Casa do Povo - 6 -
Foi um jogo muito dificil para os nossos infantis, que entraram "adormecidos", pois ao intervalo já perdíamos por 1-3, perante um adversário muito lutador e que justificou aquela vantagem. Na 2ª parte, depois do "puxão de orelhas" do Mister Tó Laranja e impusionados pela inspiração do nosso ala Nuno (autor de 3 golos), lá conseguimos dar a reviravolta no marcador e finalizando o jogo com uma vitória justa, mas muito suada, por 6-3, continuando a liderar a classificação sem qualquer ponto desperdiçado. Além dos 3 golos de Nuno, Ricardo, Léo e Bruno contribuiram com um golo cada para o resultado final.(O infantil Nuno esteve em destaque, marcando 3 golos na nossa vitória)
___________________________________________________

4 comentários:

Anónimo disse...

e é assim, os nossos infantis estão imparáveis.... e iniciados vamos lutar por um lugar nos primeiros. séniores, vamos lá rapazes.... e juniores parabéns pela vitória.... FACHADA muitos parabéns pelo trabalho pela casa do povo e pelo BLOG

Anónimo disse...

Vejo que os jogos correram muito bem para: juniores, infantis e seniores, apesar de nao conseguirem alcançar o objectivo pretendido.
Estao todos de parabéns...

Anónimo disse...

ola
ja algum tempo que não venho aqui !
saudades ?!?
acho que não .
bem primeiro quero dar os parabens ao plantel junior da casa do povo por não desistir e lutar sempre nos jogos.
No passado domingo tive o prazer de assistir a este jogo que na minha opinião foi fantastico porque acho que a equipa junior esta finalmente a mostrar o seu valor e a marcar pontos !!
Pelo que vi acho que o trabalho nos treinos tem sido melhorado mas acho que podem fazer melhor.
Ha muito trabalho pela frente mas talves se o plano de treino fosse diferente os resultados fossem melhores .
Destaco o guarda redes e o pivot da casa do povo pelas suas exibições , na minha opinião o n9 da equipa junior retem muito a bola o que impede ao jogo ganhar velocidade !
ate a proxima
parabens

Anónimo disse...

Queria fazer aqui 1 pequeno reparo no comentário do jogo dos infantis deste fim de semana... Nós não entrámos adormecidos nem tão pouco
o adversário justificou aquela vantagem. Entrámos muito bem no jogo e criámos diversas situações de golo, inclusive várias bolas ao poste adversário e lances em que era + díficil falhar o golo do que propriamente o fazer. Devo dizer ainda que fomos abafados completamente pelo azar, e por um pouco de falta de concentração, pois enquanto a bola insistia em não entrar na baliza do adversário, este em apenas 3 ou 4 contra-ataques, e com uma percentagem de posse de bola muito reduzida, conseguiu fazer 3 golos sem que nada o justificasse! Parabéns aos meus jogadores que tiveram um grande espírito de equipa e uma grande atitude na 2ª parte e assim conseguimos vencer um jogo que parecia impossível de vencer dado que a sorte esteve sempre do lado da equipa do S. M. Cortiça.