quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Os jogos dos seniores, dos iniciados e dos infantis analisado pelos adversários

Aproveitando os blogs do Chelo e do S.Martinho da Cortiça (a quem agradecemos), transcrevemos as análises dos jogos do passado fim de semana :

Seniores :
"DESCONCENTRAÇÃO INICIAL
- O nosso objectivo para este encontro era de, para além de passar a eliminatória, vencer o jogo. Mas para isso tínhamos de entrar concentrados, o que não aconteceu, pois começámos mal o jogo, dando muito espaço ao adversário que rapidamente chegou ao 2-0, obrigando-nos a pedir um tempo de desconto, para que fossem feitas correcções defensivas e ofensivas e acima de tudo, para que os jogadores percebessem que a eliminatória estava em causa. No reatar do jogo, corrigimos quase tudo, acabando mesmo por chegar ao golo, já perto do intervalo.- O segundo tempo foi diferente, entrámos mais determinados e concentrados e rapidamente demos a volta ao marcador, chegando à vantagem no encontro, vantagem essa que mesmo mínima (2-3) dava para controlar o jogo.- Mas ao adversário, este resultado não lhe convinha e fizeram subir o guardião passando a jogar com mais um jogador de campo. Ao início, não nos adaptámos, sofrendo com isso dois golos (um deles, auto golo), mas depois recompusemo-nos e conseguimos evitar a subida do guarda-redes e acabámos por conseguir gerir o resultado da eliminatória, embora não nos tenha sido possível vencer o jogo.- Parabéns à Casa do Povo de Miranda que fez um bom jogo e nos dificultou muito a tarefa.- A equipa da U.Chelo alinhou com:Joel, Marco Fonseca, Marcelo, Pilas e Ricardo.Entraram ainda:Marco Simões, Helder, Patrick, Vitó e Rudi.Marcaram Vitó (2) e Helder (1)"
INFANTIS
"Bom jogo, apesar da derrota.
Tendo em conta o valor da equipa adversária, podemos dizer que foi um jogo bem conseguido pelos nossos miúdos que só "quebraram" no final do jogo, onde sofreram 3 golos de rajada, já nos descontos. Ao intervalo ganhávamos 3-2 e até estivemos a ganhar por 3-0. Mas o adversário mostrou ter grande qualidade, e principalmente através do seu capitão, criava sempre grandes embaraços à nossa defesa, com o nosso G.R. Daniel, a fazer uma grande exibição. São as diferenças entre uma equipa que treina 3 vezes por semana, contra 1 treino apenas nosso. Grande esforço, e grande jogo dos nossos infantis."
INICIADOS
"Vitória inédita, mas muito justa.
Num jogo de Taça (1ª mão), acabámos por vencer uma equipa que nunca tinha perdido com o S.M.Cortiça. Mas hoje mostrámos que estamos aqui para lutar até ao fim, e vão ter que contar com esta equipa. A nossa vitória só peca por escassa, tantas foram as oportunidades de golo falhadas. O nosso "De La Peña" estava imparável hoje, e as suas acelerações constantes fizeram miséria na defesa contrária. Não fosse o último passe, onde estivemos mal, e o resultado seria bem diferente. Boa vitória, "matámos o borrego"."

1 comentário:

Anónimo disse...

sim, sim..... na segunda parte foram la 3 ou 4 vezes tao todos contentes... tambem nos se nao falhasemos tantas oportunidades o resultado tmb poderia ser diferente!