domingo, 2 de novembro de 2008

Resultados do fim de semana : Seniores, Iniciados e Infantis continuam a ganhar

Juniores : S.Martinho da Cortiça - 5 - Casa do Povo - 7 -
Era um jogo importante para as duas equipas, pois ambas estavam perto na tabela classificativa, discutindo o 3º lugar. O jogo correspondeu às expectativas do público presente, que foi presenteado com uma partida aberta, emotiva e cheia de inconstâncias no marcador. A nossa equipa foi mais feliz, acabando por vencer justamente, já que aproveitou as "benesses" do adversário, para passar para a frente do marcador, depois de ao intervalo estarmos a perder por 2-3. Aliás, foram as falhas defensivas que marcaram a história do jogo, pois muitos dos 12 golos apontados foram fruto da muita desconcentração dos jogadores mais recuados das duas equipas. O S.Martinho da Cortiça revelou-se uma formação a ter em conta, muito lutadora e perfeitamente capaz de discutir o 3º lugar até final da competição, só ultrapassada pela Académica e Sport, que são de "outro" Campeonato. Os marcadores dos nossos golos foram : Miguel Dias (3). Luís Jesus (2), Cris e Diogo.

(O guardião Tiago Ventura sofreu 5 golos, mas cotou-se com uma boa exibição)
___________________________________________________
Seniores : Casa do Povo - 10 - Tourizense - 4 -
Numa semana em que o nosso plantel foi reforçado com o guarda redes Nuno Silva (que se junta a João Machado e a Ricardo Simões), a nossa equipa senior venceu o Tourizense por 10-4, num jogo que começou mais tarde, por atraso dos forasteiros. A primeira parte foi bastante equilibrada, até com ligeira superioridade da equipa de Touriz que se mostrou muito rápida e aguerrida, dificultando ao máximo a nossa movimentação, pelo que se antevia uma segunda parte dificil. Afinal, nao se confirmaram essas previsões, pois a quebra física, o excesso de faltas e algumas desconcentrações defensivas, foram fatais para o Tourizense. Também a excelente actuação da globalidade da nossa equipa (destacando-se Rafael e Luís Falcão), fez "disparar" o marcador para números exagerados, que nos mantém no primeiro lugar da classificação. Os marcadores dos golos foram : China, Beny, Tiago Parreira, Luís Falcão (3) e Tó Laranja (4).

(Os seniores do mister Pedro Miguel continuam a ganhar). __________________________________________________________

Iniciados : Casa do Povo - 3 - Ervedalense - 0 -
Apesar da ausência de um dos jogadores mais importantes da equipa (Ricardo Ferreira, expulso no jogo anterior), os nossos iniciados bateram-se muito bem, contra a lutadora equipa de Ervedal da Beira, que nunca mostrou argumentos técnicos para contrariar o jogo pausado e pensado dos jogadores de Tó Laranja, com Gabriel Lucas a evidenciar-se dos restantes. Ao intervalo já vencíamos por 3-0, com golos de Miguel Jorge, David Carvalho e Diogo Simões, pelo que na segunda parte nos limitámos a gerir aquele resultado e a fazer rodar todos os jogadores, podendo perfeitamente o resultado ser mais dilatado (Diogo Simões falhou um penalty...), até como o Ervedalense justificou a obtenção do golo de honra, pela pressão exercida sobre a nossa equipa na parte final do jogo.

________________________________________________________
Infantis : Casa do Povo - 9 - Associação Integrar - 2 -

Foi uma manhã descansada para os nossos infantis, que bateram os briosos e disciplinados rapazes do Integrar por uns claros 9-2, tendo o nosso capitão Leonardo Cruz marcado 6 daqueles golos, alguns deles de belo efeito. Apesar de algum equilibrio inicial (o resultado esteve em 1-1 durante algum tempo), a nossa vitória nunca esteve em causa, tal era o desiquilibrio entre as duas equipas, pelo que ao longo do jogo, os golos foram surgindo de uma forma natural, perante um Integrar que nunca deixou de lutar e que até marcou 2 golos em remates de longe. Os marcadores dos nossos golos foram : Ricardo (2), Bruno e Leonardo (6).

(O capitão Leonardo Cruz foi o autor de 6 dos 9 golos dos nossos infantis)

3 comentários:

Anónimo disse...

Ricardo Reis disse...
mais um sábado, mais 3 jogos, mais 3 vitórias... em ambos jogos disputados estamos em 1º lugar... estamos num bom caminho... CASA DO POVO EM GRANDE...

Bruno Santos disse...

Não sei se chegaram a ver o outro comentário... Venho solicitar que me enviem os marcadores dos golos da equipa senior contra o Espinhal, caso seja possível pois são os únicos que me faltam de todos os jogos do campeonato realizados pela vossa equipa.
Um abraço.

P.S. Poderão deixar a informação em comentário no meu blog.

Anónimo disse...

Parabens à Casa do Povo pelo excelente trabalho desenvolvido com os mais jovens. Gostaria igualmente de felicitar o seu capitão, não só como jogador mas também como pessoa e colega de equipa. Um abraço e continuação de bom trabalho apra todos, Nelson Pedro Matos