quinta-feira, 29 de abril de 2010

Seniores vencem em Oliveira do Hospital

Seniores : Oliveira do Hospital - 7 - Casa do Povo - 10 -
Nove golos na primeira parte mais oito na segunda, repartidos pelas duas equipas, dizem bem da irregularidade exibicional conseguida em Oliveira do Hospital, perante o “lanterna vermelha” do campeonato. A facilidade com que esta equipa consegue mexer no marcador, quer contra quer a favor, podia ser motivo de análise exaustiva para os psicólogos do desporto. Ainda assim, fica registada a vitória e que com ela venha uma energia e atitude mais positivas do nosso grupo porque a qualidade está lá, digna de um lugar na classificação mais condizente com o seu real valor, pelo que se acredita na manutenção o que, para já, não se apresenta como tarefa fácil.
Tó Laranja tem dado sinais positivos nos últimos jogos e destacou-se pela obtenção de 5 golos. Resultado final de 7-10 num jogo orientado na bancada pelo nosso capitão Rafael que, castigado, assegurou a ausência, por serviço, do nosso treinador Pedro Rodrigues. São atitudes que defendem o clube e a equipa e que só têm de ser evidenciadas neste espaço.

Para finalizar, é importante dizer que esta taça de encerramento penaliza claramente a Casa do Povo que, ao meio da semana, se vê obrigada a deslocações distantes a outros recintos com todos os problemas que isso acarreta num clube amador formado por atletas e colaboradores que trabalham e que se vêm prejudicados nas suas actividades profissionais.
Marcadores : Tó Laranja (5), João Pedro (2), Zé Luís (2) e Cris.

5 comentários:

Anónimo disse...

É verdade, a distãncia não está muito a favor mas, a vontade e o empenho, já que têm que se deslocar p efetivar os jogos, que seja com a coragem e vontade de trazer a vitoria, pois ao assim ser sempre dizem de coração cheio, "valeu apena o sacrificio".
Um bem haja e parabéns pela goleada, o pessoal estava inspirado!

Anónimo disse...

Uma vitória é sempre uma vitória, seja com o primeiro ou com o último. Esta foi fora de casa e por isso mais apludida merece ser.
Está de parabéns toda a equipa pelo seu esforço e dedicação e um apluso especial para o Laranja que não se deixou abater pelas criticas que lhe têm sido feitas e que desta forma está a dar a melhor resposta.

Anónimo disse...

O principal problema é que o 3o lugar nesta taça de encerramento pode nao chegar para a manutenção :S

Anónimo disse...

0 3º lugar pode não dar, mas o 3º dos ultimos dá decerteza a descida por isso vamos acreditar rapaziada e vamos chegar ao 3º lugar...

Anónimo disse...

Reparo devido ao comentario aqui postado sobre o Tó Laranja que o mesmo não se deixou abater devido aos comentarios postados anteriormente sobre ele e ainda bem. Na minha opinião alguns deles até poderiam estar um bocadinho violentos, mas, como havia dito, e atenção que não conheço a pessoa em causa, o mesmo deveria interiorizalos como construtivos e com isso mostrar que era só um mau momento. Ainda bem que venceu e mudou a sua postura perante as situações.