quinta-feira, 22 de abril de 2010

Seniores empatam na 1ª jornada da Fase Final

Seniores : Real da Conchada - 5 - Casa do Povo - 5 -
Empate sofrido na visita ao Real da Conchada.
Uma primeira parte de fraca qualidade em que caímos no jogo do adversário que, apresentando-se impedido de fazer alinhar algumas unidades importantes, ia conseguindo pautar o ritmo de uma forma lenta, contando com a mais valia da experiência do seu jogador “Nini”. Ainda assim, tentámos jogar em contra-ataque e podíamos ter chegado ao intervalo com um resultado bem mais positivo, não fosse a excelente exibição do guarda-redes adversário e a nossa falta de discernimento na hora do remate final. Assim os primeiros 20 minutos terminaram com 3-1, a favor dos da casa.
Na segunda parte os jogadores eram os mesmos mas o certo é que a atitude mudou radicalmente a forma de encarar o jogo, assumimos a posse de bola e conseguimos pressionar os adversários que quebraram fisicamente atingindo o limite das 5 faltas, o que condicionou claramente o seu jogo nos últimos 10 minutos e de onde retirámos vantagens.
O certo é que, apesar dessa mudança, o Conchada chegou ao 5-2 mas a Casa do Povo nunca atirou a toalha ao chão e não abrandámos o ritmo, pelo que os golos surgiram naturalmente até ao resultado final de 5-5.
Golos : João Pedro (3), Tó Laranja e Diogo Lucas.
--------------------------------------------------------------
Nota : O resumo deste jogo foi efectuado com a colaboração de Cláudio Domingos, recordando que muitas das crónicas anteriores (de vários escalões) foram da autoria de Ricardo Reis, a quem, naturalmente se agradece.
---------------------------------------------------------------
(Diogo Lucas foi o autor de um dos 5 golos no empate dos seniores)

Sem comentários: