domingo, 25 de abril de 2010

Resultados do fim de semana passado

Escolas : Casa do Povo - 4 - ADFP M.Corvo - 2 -
Era o último jogo no nosso pavilhão perante o nosso público, por isso era importante terminarmos em beleza e principalmente que todos os jogadores pudessem jogar, sem colocar em causa a vitória. Os objectivos foram cumpridos : ganhámos o jogo e apenas a guarda redes Sara não jogou (porque não quis....), numa vitória normal e justa, frente a um adversário que nos complicou a vida nalguns momentos e que apresentou um cinco base com muito valor. A nossa equipa foi alterada em relação à semana passada, apenas se mantendo na equipa titular Cláudio e Nuno. Estivémos sempre a ganhar e a nossa vitória nunca esteve em causa, salientando-se as boas exibições de Zé Mário e Alex.
Golos : Nuno, David, Alex e Francisco
(Contra a ADFP de M.Corvo, terminámos a época em beleza no nosso pavilhão)
______________________________________________
Infantis : Casa do Povo - 10 - S. Martinho da Cortiça - 0 -
A melhor exibição de toda a época, proporcionou á equipa de Tó Laranja uma vitória folgada, contra uma formação muito mais forte fisicamente e que até nos tinha ganho no seu pavilhão. Todos os nossos jogadores tiveram uma manhã inspirada, mas Sérgio Fernandes salientou-se dos demais, com lances vistosos que criavam muitos desiquilibrios na defesa contrária, bem acompanhado por João Paulo e Rafael que formaram a equipa base com Francisco Quintas e Daniel Cacho. Se a nossa equipa tivesse jogado sempre assim ao longo do campeonato, com certeza que estaríamos a disputar a Fase Final, em vez desta Taça de Encerramento (que até podemos ganhar).
Golos : Sérgio (4), Diogo (3), Bruno Pires e João Paulo (2).
(Os infantis ganharam por 10-0 e continuam com hipóteses de vencer a Taça de Encerramento)
___________________________________________________
Iniciados : Casa do Povo - 3 - Ervedalense - 1 -
Apesar de nos faltarem 2 jogadores importantes, conseguimos vencer esta dificil equipa de Ervedal da Beira, que também é o nosso adversário na Taça. Foi um jogo com 2 partes distintas : na 1ª parte, nunca nos conseguimos adaptar ao jogo apoiado do antagonista, que marcou um golo e até podia ter marcado mais. Na 2ª parte (ao intervalo perdíamos por 0-1), tudo mudou, pois surgimos diferentes e começámos logo cedo a alterar o marcador, depois de alguns ajustes feitos pelo treinador Tó Laranja e com o ala Diogo Simões a "abrir o livro", ajudado pelo bom jogo de Miguel Jorge. Acabámos por ganhar justamente, mas há que esperar dificuldades no pavilhão contrário, quando for o jogo para a Taça AFC.
Golos : Miguel Jorge, Leo e Diogo Simões
(Os iniciados são os maiores candidatos ao primeiro lugar na sua série)
__________________________________________________
Seniores : Casa do Povo - 4 - Santa Clara - 6 -
Foi um jogo equilibrado, mas em que o Santa Clara se apresentou com melhores rotinas e melhor circulação de bola, contra um futsal eficaz, azarado e de algum improviso da nossa equipa. Ao intervalo vencíamos justamente por 3-2, podendo até ter feito o 4-2 se João Pedro tivesse concretizado um livre de 10 metros. Na 2ª parte, o Santa Clara apareceu motivado e disposto a alterar os acontecimentos, sabendo aproveitar alguns lances em que a nossa equipa defendeu mal e ainda marcando alguns golos de ressalto, em jogadas cuja sorte nada quis connosco. O nosso treinador Pedro Miguel tudo fez para ganhar o jogo, alterou várias vezes as posições dos jogadores, mas foi impotente para contrariar a ligeira superioridade do adversário, que acabou por merecer ganhar, perante uma arbitragem muito "macia", que conseguiu enervar todos os intervenientes. De lamentar a lesão do guarda redes de Coimbra, num lance aéreo sem qualquer intenção maldosa do nosso jogador.
Golos : Luís Falcão, Cris, Luís Ferreira e Tó Laranja

(Contra um Santa Clara a jogar bem, os seniores perderam 4-6 no nosso pavilhão)

Sem comentários: