segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Resultados do fim de semana

Seniores : Oliveira do Hospital - 4 - Casa do Povo - 5 -
Apesar de termos entrado bem no jogo, foi o Oliveira do Hospital que marcou primeiro, dificultando muito a nossa missão. Depois de recuperarmos e de chegarmos a 2-1 a nosso favor, um auto golo de José Luís levou-nos para o intervalo a empatar 2-2. Na 2ª parte, jogámos melhor e chegámos facilmente a 5-2, mas uns últimos minutos sofríveis da nossa equipa, fez acreditar o adversário no empate, que seria injusto para as multiplas oportunidades de golo de que dispusemos e que só a brilhante exibição do guarda redes contrário justificou a nossa merecida vitória por um golo de diferença.
Marcadores : Carlos Gomes, Diogo Lucas (2) e João Pedro (2).
(Cartaz retirado do blog do Oliveira do Hospital, que agradecemos)
_________________________________________________________
Juniores : Sport Conimbricense - 4 - Casa do Povo - 10 -
Excelente exibição da nossa equipa, perante um dificil adversário, num campo tradicionalmente azarado para os nossos jogadores. Reagimos muito bem ao golo inicial do Conimbricense e marcámos 4 golos quase seguidos, com que se atingiu o intervalo. Na 2ª parte, marcámos o 5º golo muito cedo, o que nos deu alguma confiança , mas 2 golos de rajada do adversário, obrigou o nosso treinador a pedir um minuto de desconto madrugador, pois o resultado estava num "perigoso" 3-5. Depois dessa pausa, acalmámos e marcámos 5 golos (!), sendo de destacar os 6 golos do capitão Tomás, que concretizou quase todas as oportunidades de que dispôs. Sem dúvida que tivemos a sorte do jogo, pois marcámos golos em momentos decisivos, mas é de enaltecer a garra e a correcção de todos os nossos jogadores.
Marcadores : Tomás (6), Cris (2), Tiago e Pedro.
(Em Coimbra, os nossos juniores golearam o Conimbricense)
________________________________________________________
Iniciados : Miro - 1 - Casa do Povo - 3 -
Como não vimos este jogo, na caixa dos comentários está descrita a forma como o nosso Treinador Tó Laranja analisou o jogo.
Marcadores : Ricardo (2) e Diogo.
(Os iniciados continuam invictos no presente Campeonato)

6 comentários:

Tó Laranja disse...

Quanto ao jogo dos iniciados, foi 1 jogo com sentido único, onde a equipa local limitou-se a defender e a fechar-se toda no seu meio-campo (como se diz na gíria... meteu o autocarro à frente da baliza). A equipa da Casa do Povo não foi uma equipa feliz na concretização dos seus remates, mas fez uma boa circulação de bola e manteve a posse de bola durante grande parte do tempo. Há que dar os parabéns à equipa adversária por saber aproveitar o seu campo, que quanto a mim só tem medidas para jogar ao berlinde e pouco +...

Tó Laranja disse...

Os autores dos golos dos iniciados foram o Ricardo (2) e o Diogo (1)

Anónimo disse...

é como o da casa do povo que da so para jogar a malha e pouco +...

Anónimo disse...

tomaras tu ter um pavilhão como o da Casa do Povo de Miranda, agora o de Penacova que é Municipal não tem medidas nem condições para se jogar Futsal, cala-te ignorante...

Anónimo disse...

lol...deprimente...quer a postagem dos resumos quer os comentarios seleccionados!

Anónimo disse...

dum pavilhao ao outro as medidas n sao muito diferentes...e diz o ditado, um bom jogador joga em qualquer lado!!