segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Resultados do fim de semana passado

Escolas : Miro - 1 - Casa do Povo - 6 -
Confirmámos o 2º lugar nesta 1ª Fase, depois desta vitória clara no Pavilhão de Penacova. Dominámos todo o jogo, se bem que na 1ª parte o Miro criou algumas oportunidades de golo, a que o nosso guarda redes Cláudio se opôs muito bem. Na 2ª parte, entrámos muito bem em jogo, tendo-se salientado a excelente exibição do ala esquerdo Nuno Ferreira, sempre auxiliado pelo Bruno Miguel, pelo José Mário e pelo Francisco Barreto, que formaram a equipa base.
Marcadores : Nuno (3), Zé Mário, Bruno e Francisco.
(O escola João Miguel ajudou na vitória em Penacova)
_______________________________________________________________
Infantis : Chelo - 7 - Casa do Povo - 3 - (após prolongamento)
Sendo um jogo de Taça, vínhamos com uma vantagem de 5-3 da 1ª mão, que não foi suficiente para seguirmos em frente, apesar de todo o nosso empenho neste jogo. Em algumas fases do jogo, conseguimos equilibrá-lo e até conseguimos chegar ao prolongamento (2-4 no final do tempo regulamentar), mas não foi possível vencer este adversário. O nosso guarda redes Pedro fez uma boa exibição, tal como os restantes atletas que deram tudo o que tinham, saindo desolados no final da partida.
Marcadores : Diogo Almeida e Sérgio Fernandes (2).
(O guarda redes dos infantis, Pedro, defendeu muito bem em Chelo)
______________________________________________________________
Juniores : Casa do Povo - 10 - Serpinense - 4 -
Demos mais um passo importante para a conquista da Taça de Encerramento, depois desta vitória justa sobre o Serpinense (que só trouxe 6 jogadores ao nosso Pavilhão). Ao intervalo, já ganhávamos por 3-1, apesar de não termos feito uma grande exibição. Na 2ª parte, o Serpinense subiu mais no terreno, arriscou mais e jogou algum tempo com o 5º jogador de campo, o que se lhes revelou fatal, pois aproveitámos muito bem as transições rápidas defesa/ataque, tendo conseguindo alguns golos logo à saída da nossa área. Rodámos todos os jogadores sensivelmente o mesmo tempo de jogo, tendo a nossa equipa mostrado excelente entrega e bom espirito de entreajuda, apenas pecando nos últimos minutos, altura em que sofremos 3 golos, fruto de muita desconcentração defensiva...
Marcadores : Tomás (3), Bruno (2), Tiago (2), João, Pedro e David.
(Cris e Pedro, a dupla defensiva da localidade do Padrão, estão em boa forma)

Sem comentários: