terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Resultados de ontem

Seniores : Casa do Povo - 4 - Domus Nostra - 2 -
(após prolongamento)
A nossa equipa senior qualificou-se para os quartos de final da Taça AFC, após bater o Domus Nostra por 2 golos de diferença (tínhamos perdido por 3-4 no Pavilhão adversário). Começámos este jogo na expectativa, dando a posse de bola à equipa de Portomar, que não se fez rogada e marcou primeiro. Com o passar dos minutos, conseguimos equilibrar o jogo, fruto de algumas belas exibições individuais, nomeadamente Ricardo e Laranja (que regressou muito melhor do que quando foi expulso...). Na 2ª parte, o Domus Nostra exagerou no jogo faltoso o que levou a que a partida fosse sentenciada nos livres de 10 metros, onde o confiante João Pedro não vacilou e concretizou estes lances decisivos. Os últimos minutos do prolongamento foram "impróprios para cardíacos" e se nos podemos queixar do azar, depois de falharmos um livre de 10 metros que nos poderia tranquilizar, o que dizer da sorte que tivémos num remate fortíssimo ao poste do nosso guarda redes Ricardo no último lance do jogo ?... De lamentar a lesão (grave?) de um jogador do Domus Nostra, num jogo intenso e correcto, com desfecho certo.
Marcadores : João Pedro (3) e um auto golo.
(Num jogo dificil e emotivo, a equipa senior seguiu em frente na Taça)______________________________________________________________
Iniciados : S.Martinho da Cortiça - 2 - Casa do Povo - 3 -
Último jogo da 1ª fase, que serviu para confirmar a nossa superioridade perante os restantes adversários, pois apenas consentimos um empate (na jornada anterior perante o Penelense), o que nos confere alguns pontos de vantagem para a 2ª fase. Apesar do resultado equilibrado e não obstante algumas decisões controversas da arbitragem (prejudicando a nossa equipa), ganhámos com justiça ao S.Martinho da Cortiça, que se mostrou muito combativo e aguerrido, mostrando valor suficiente para concorrer à 2ª fase.
Marcadores : Diogo Simões (3) (Após um "tropeção" no sábado passado, os iniciados regressaram às vitórias)
_______________________________________________________________

1 comentário:

Anónimo disse...

é certo que o Domus Nostra marcou primeiro, mas foi na propria baliza. Os seniores estiveram a ganhar 1-0 com um auto golo.