segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Comentário geral dos últimos jogos

Face à dificuldade em comentar pormenorizadamente todos os 5 jogos que habitualmente ocorrem aos fins de semana, a partir desta data vou apenas noticiar os resultados, os próximos jogos, eventualmente as classificações, algumas fotos e algo que eu entenda referir acerca do comportamento das equipas.


Neste fim de semana que passou, saliente-se um grande jogo de Iniciados (foto de cima), em que recebemos e vencemos um candidato ao título (S.João), estando de parabéns todos os atletas, orientados pelos Treinadores Diogo Lucas (DP) e João Baptista (Satan). Os nossos golos foram do Caça, Sérgio e Diogo.

Também os Benjamins (foto de baixo) ganharam no reduto do 1º classificado (Escola João Veloso) por 3-2, num jogo muito dificil. Os nossos golos foram do Paulo (2) e do Fábio.


Os Infantis foram ganhar 3-0 aos nossos vizinhos da ADFP, com golos do Zé Mário (2) e do David.


Os Juvenis fizeram uma grande primeira parte contra o Ervedalense e acabaram por ganhar 3-1, como golos do Diogo e Léo (2), o último de execução primorosa.


Os Seniores perderam em Chelo por 1-6, depois de estarem a ganhar por 1-0 e com 1-1 ao intervalo. As ausências de alguns jogadores importantes (João Pedro, Luís Ferreira, etc) talvez expliquem a derrota, mas parece-nos que o número de golos sofridos (30 golos em 8 jogos) deverá preocupar os responsáveis. Em todo o caso, terminou a 1ª volta neste escalão e estamos em 3º lugar, que no fundo é uma posição que está dentro dos objectivos delineados para a presente época.

3 comentários:

Telmo Santos disse...

http://telmosantoss.blogspot.com/2011/12/cp-miranda-do-corvo-agu-futsal-taca.html

Anónimo disse...

É de lamentar o amigo Fachada agora só se preocupar com o Almalaguês

Anónimo disse...

já que nada faz e não põe as novidades no blog da Casa do Povo, netregue a administracção do blog a outra pessoa!