Somente nos últimos 10 minutos de jogo é que conseguimos valer a nossa superiordade perante uma equipa de Coimbra que mostrou mais qualidade do que nos anos anteriores. Até aí, estivemos sempre à frente do marcador, mas sem que realizássemos uma exibição muito superior ao adversário. Com alguns problemas defensivos e continuando a falhar alguns golos aparentemente fáceis, chegámos a estar a vencer por 3-2 já durante a 2ª parte, o que mostra algum equilibrio no marcador.
Golos: Alex Conde, Paulo, Fábio (2), David e Miguel.
__________________________________________________
Infantis : Casa do Povo - 3 -Miro - 2 -
Depois de uma 1ª parte em que o Miro jogou melhor (por isso chegou ao intervalo a ganhar por 2-0), os nossos infantis fizeram uma 2ª parte "de luxo" e venceram com justiça um jogo muito dificil. Os nossos atletas "transformaram-se" ao intervalo e mostraram jogadas de excelente recorte técnico, onde David Almeida sobressaíu pela entrega ao jogo e João Guilherme pela organização demonstrada, num encontro que prendeu os espectadores até ao fim, tal era a qualidade de futsal apresentada pelas duas equipas.
Golos: João Guilherme, Zé Mário e Bruno Miguel
__________________________________________________
Iniciados: Ervedalense - 1 - Casa do Povo - 0 -
Foi a primeira derrota dos nossos iniciados num pavilhão dificil como é Ervedal da Beira e perante um adversário sempre complicado de ultrapassar. Mesmo assim, o jogo foi sempre equilibrado, podendo a nossa equipa saír de campo com outro resultado, se não fossem os vários lances de golo desperdiçados.
__________________________________________________
Juvenis: Serpinense - 2 - Casa do Povo - 6 -
Os nossos juvenis continuam a liderar a sua série, depois de mais uma (justa) vitória em Serpins, num jogo que esteve sempre controlado. Os atletas do Mister Tó Laranja continuam a ganhar e a mostrar bom futsal, que certamente os irá levar aos primeiros lugares na classificação final, permitindo-lhes posteriormente lutar pela participação na Taça Nacional, que seria um prémio mais que justo para esta geração de jogadores.
Golos: Miguel, Gabriel (2) e Diogo Simões (3).
(O Mister Tó Laranja é o treinador da nossa equipa de Juvenis)
__________________________________________________
Seniores: Casa do Povo -1 - Sport Conimbricense - 6 -
Estávamos "avisados" do valor desta equipa do Conimbricense.
Muito organizados, com funções bem delineadas e tacticamente muito rigorosos, desde muito cedo que se adivinhava um jogo muito dificil para a nossa equipa. A expulsão do nosso pivot João Pedro apenas veio antecipar o desfecho final. Se ao intervalo já perdíamos por uns exagerados 0-2, um início de 2ª parte terrível (2 golos sofridos nos primeiros minutos) faziam com que a derrota fosse inevitável. Ainda marcámos um golo para amenizar o resultado, mas era um fim de tarde de domingo para esquecer, tal era o desacerto de todos os nossos jogadores. Saímos derrotados com justiça perante uma equipa que veio dar uma lição ao nosso pavilhão e que certamente vai lutar pelo 1º lugar na classificação se jogar sempre com esta qualidade. Quanto a nós, continuamos com os nossos objectivos possíveis de alcançar (ficar nos 4 primeiros lugares), restando-nos vencer já o próximo jogo contra o Pouca Pena no nosso pavilhão.
Golo: Luís Ferreira.
Sem comentários:
Enviar um comentário