quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Resultados do fim de semana passado







Seniores : Casa do Povo - 5 - Figueiró do Campo - 3 -

Foi mais um bom jogo dos seniores na presente época, confirmando a excelente primeira parte da semana passada em Espariz.

O Figueiró apareceu no nosso pavilhão a jogar recuado e fechado, tentando explorar algum adiantamento da nossa equipa. Com alguns jogadores importantes ausentes (João Pedro, Saúl e Garola) tivemos dificuldades em adaptar-nos à estratégia visitante, chegando a estarmos a perder por 1-3, a poucos minutos do final.

Um excelente golo de Nuno Pestana fez o 2-3 e deu-nos um alento acrescido para os últimos minutos, onde o capitão Luís Ferreira deu um bom exemplo de crença, arrastando os colegas para uma vitória mais do que merecida perante uma excelente e disciplinada formação de Figueiró do Campo.

Golos: Diogo Lucas, Luís Ferreira, Nuno Pestana, Satan e Miguel Dias.





(Os Seniores ganharam justamente com uns ultimos 5 minutos espectaculares)

______________________________________________________________
Juvenis : Casa do Povo - 4 - S.Martinho da Cortiça - 1 -

Com alguma naturalidade, os nossos juvenis bateram o S.Martinho da Cortiça, confirmando o seu estatuto de comandantes da classificação. Chegámos a estar empatados a 1-1 durante algum tempo e houve até algum equilibrio na 1ª parte.

Após o intervalo, um fantástico golo de Leonardo Cruz depois de uma boa jogada individual, fez com que os visitantes desguarnecessem mais a sua baliza, permitindo à nossa equipa fazer um jogo vistoso e com qualidade, aproveitando o treinador Tó Laranja para fazer rodar todo o plantel.

Golos:
(João Lucas e os restantes Juvenis jogaram bem e ganharam ao S. Martinho da Cortiça)

__________________________________________________


Iniciados : Casa do Povo - 8 - Chelo - 3 -

Terceira vitória em 3 jogos dos nossos iniciados, mostrando bons pormenores da equipa comandada pelos nossos seniores Satan e Diogo, que cada vez mais estão mais rotinados nas suas acções.

Com Diogo Almeida e Caça já em boa forma, ganhámos justamente e sem dúvidas a um Chelo algo distante de épocas anteriores, que mostrou uma equipa lutadora, mas sem ritmo para a velocidade de alguns dos nossos atletas.

Golos :
(O Iniciado Sérgio Fernandes é já um dos atletas mais antigos da Casa do Povo)

_________________________________________________


Infantis : Lordemão - 0 - Casa do Povo - 15 -

O resultado diz tudo sobre a nossa total superioridade. Os nossos infantis fizeram um jogo sério e competitivo, "treinando" para os próximos jogos, a começar já no sábado com a recepção à equipa do Miro, que comanda a classificação.

O Lordemão apresentou-se muito débil, sem soluções ofensivas e com muitas lacunas a nível táctico.

De salientar que a nossa guarda redes Sara jogou os 40 minutos, pois o outro guarda redes (Daniel) estava doente.
(A Guarda Redes dos Infantis Sara Quintas destacou-se em Lordemão)


_________________________________________________


Benjamins : S.João - 2 - Casa do Povo - 2 -

Ganhámos um ponto no pavilhão de um candidato ao primeiro lugar, que mostrou ter 2 jogadores acima da média e que influenciam todos os seus restantes colegas. Iniciámos muito bem o jogo com um golo madrugador de Alex Conde, a que Paulo respondeu muito bem fazendo o 2-0 pouco tempo depois.

Na 2ª parte, o S.João "cresceu" e beneficiou de um erro grave do árbitro, que não assinalou um canto a nosso favor, cujo seguimento da jogada deu o 2º golo do nosso adversário. Nesta 2ª parte, alguns lances de golo falhados pela nossa equipa, foram-nos enervando aos poucos, descambando o jogo em 6 últimos minutos "loucos", com jogadas muito bem conseguidas das duas equipas, mostrando ambas muitas capacidades para fazerem um óptimo Campeonato.

Golos : Alex Conde e Paulo Gonçalves.

(Em Coimbra, os nossos Benjamins já perceberam que os árbitros também erram...)

1 comentário:

Anónimo disse...

o árbitro além de errar foi muito tendencioso, os erros foram sempre para o mesmo lado, como pode parar a partida quando um jogador remata para o golo que seria a vitória da Casa do Povo