quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Resultados dos jogos da Taça

Escolas : ADFP M.Corvo - 4 - Casa do Povo - 4 -
Conseguimos um resultado que nos abre boas possibilidades para seguir em frente na Taça, contra um adversário que irá certamente classificar-se nos primeiros lugares do Campeonato, pois tem jogadores com muito valor e muito bem orientados...
Começámos bem o jogo, pois marcámos um golo muito cedo. Com o passar dos minutos, o jogo tornou-se equilibrado, acabando o resultado final por ser justo, atendendo à entrega de ambas as equipas, que mostraram grande espirito competitivo.
Marcadores : Alex, David e Nuno (2).
__________________________________________________
Iniciados : Casa do Povo - 2 -Miro - 0 -
Poucas oportunidades de golo durante o jogo e mau futsal praticado por ambas as equipas, tornou este encontro monótono e com poucos momentos de interesse. Realce para a excelente entrada em campo da nossa equipa (marcámos os 2 golos nos primeiros minutos) e para a dedicação do nosso guarda redes Francisco Pereira, que além de ter defendido bem, jogou com uma pequena "farpa" dentro da perna, fruto de um lance mais arrojado acontecido ainda no aquecimento.
Marcadores : Nuno e Léo.
__________________________________________________
Juvenis : Domus Nostra - 3 - Casa do Povo - 4 -
Foi uma longa deslocação aos arredores de Mira, que acabou bem para a nossa equipa, apesar do nosso guarda redes Dany ter sido expulso e das dificuldades que o adversário nos impôs.
Marcadores : Diogo (2), João Lucas e André.(O guarda redes Dany foi expulso e jogou poucos minutos)
______________________________________________________________
Seniores : Trouxemil - 4 - Casa do Povo - 3 -
Neste 1º jogo oficial, é de assinalar a ausência de um dos nossos principais jogadores (Pedro Chapinha), que condicionou a estratégia preparada pela equipa técnica. O jogo foi sempre equilibrado, disputado muitas vezes em toada de contra ataque, que lhe conferiu grande velocidade. A maior parte dessas transições não resultou em golo, mas devemos realçar o grande número de oportunidades de golo que a nossa equipa produziu (excelente exibição do guarda redes contrário). Em termos de futsal, não podemos dizer que foi um jogo de grande qualidade, mas não devemos negar a entrega de todos os jogadores das 2 equipas, num jogo vivido em grande velocidade, disciplinado e com boa arbitragem.
Marcadores : Satan, Laranja e João Pedro.

14 comentários:

Anónimo disse...

Sem sombra de dúvida, duas equipas com jogadores de qualidade e ambas com boa oreientação.


Acima de tudo deve-se valorizar a prática desportiva e nós pais, incutir a não existência de rivalidade, pois todos eles são amigos, inclusívé alguns, colegas de turma. Num jogo são apenas adversários, só e apenas isso.

Parabéns às equipas e tb aos treinadores, pois o mérito parte deles.

Cumprimentos
(Mãe de um jogador)

Anónimo disse...

com a expulsao do danny vai ser dificil o nosso jogo contra a academica pois ele é meia equipa. Vamos rumo ao titulo e comer esses pequenos academistas que tem a mania que sao os melhores e vingar a nossa derrota njusta da epoca passada na final

Carlos Manuel Fachada disse...

Ao anónimo de 6 de Outubro às 14,47 : este blog não serve para "guerras" com outros clubes e expressões parecidas com "comer esses pequenos academistas" e "mania que são os melhores", não irão caber de futuro neste espaço.
Se quiseres fazer comentários "normais", eu publico. Quaisquer comentários depreciativos de adversários não serão publicados, à semelhança de muitos que eu rejeito...
Ah e outra coisa : não sei se és jogador ou não dos nossos juvenis (não conheço nenhum jogador chamado Anónimo...), mas se és, fica-te mal dizeres que o Danny é meia equipa, apesar de todas as qualidades que o rapaz tem...Até parece que os outros não prestam....

Anónimo disse...

Meia equipa? Pronto ja ninguem o cala x)

Anónimo disse...

Pois não deve ser jogador e provavelmente ate nem do sexo masculino. Na boa mister, ao invés de ficar como anonimo posso dizer mãe de um jogador, pai ou irmão?????

Anónimo disse...

o chapinha já era...

Anónimo disse...

O Chapinha já era? Muito bem feito. Pode ser que para a próxima abram os olhos nos treinos de captação! Mais uma vez CP falhou e a grande! MUITO BEM FEITO!

*Saudações Desportivas

Parreira disse...

Vergonhoso alguns comentários que estou a ver aqui , anónimo quando falares do chapinha , fala daquilo que sabes ;)

Sr. José Costa disse...

Para mim o PARREIRA E A GRANDE REFERENCIA DOS SENIORES! SEM DÚVIDA!

Anónimo disse...

Impressionante como esta faxa etária provoca tanta má imagem a instituições desportivas. Quando, pelo contrário deveria era incutir o bom desporto que se pratica porque eu como encarregada de educação e possuo um educando numa destas instiuições a jogar, começo a por dúvidas na educação da qualidade de desporto. PESSOAL VAMOS SER ADULTOS E DAR CONTRIBUTO A CRÍTICAS CONSTRUTIVAS E NÃO DESTRUTIVAS, POIS SÓ ASSIM É QUE CORRIGIMOS OS NOSSOS ERROS!

Anónimo disse...

Porque é que como mãe não refer o nome...não se acanhe.

Anónimo disse...

Acanhada não só, apenas não quero incutir insolências nas crianças que estão aprender, estão adquirir e interiorizar que o desporto é competitivo e saudável e não venenoso, porque para isso já vasta os partidos políticos que todos os dias nos bombardeiam na TV. Por isso caro(a) amigo há que respeitar uma mãe que procura o diálogo moderado e não um diálogo vergonhoso cujo seu filho nem sequer deve perceber que eu estive a perder tempo a ler com "trocas e..."
Bem haja e obrigada por me deixar responder!

Anónimo disse...

Insolências nas crianças, por dizer o nome! O que é que uma coisa tem haver com a outra?? Pessoalmente vejo isso mais como covardia, quer transmitir o quê! Perder tempo? Então se é perda que raio vem aqui fazer?
E quanto ao agradecimento por a deixar responder, pediu licença 1º?
Claro que não, limitou-se a dizer o que disse e esperou que o bloguista o publicasse. Não tem de agradeçer, tudo é bem vindo, pois as opiniões podem sempre ser vistas como uma critica positiva.

Pedro Chapinha disse...

Parreira és grande.Abraço Pedro Chapinha