quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Resultados dos jogos da Taça

Benjamins : Casa do Povo - 3 - ADFP M.Corvo - 2 -
Depois do empate no Pavilhão Municipal, sabíamos que íamos ter dificuldades em eliminar os nossos "vizinhos", mas nunca pensámos que iria ser tão dificil.
Foi uma 1ª parte muito injusta para os nossos benjamins, pois jogámos bem e criámos várias oportunidades para marcar golo, mas pelo contrário, sofremos 2 golos, sem que conseguíssemos concretizar nenhum.
O 0-2 ao intervalo penalizava-nos exageradamente, mas na 2ª parte mostrámos capacidade de reacção e conseguimos marcar 3 golos, que nos garantem passar à próxima eliminatória da Taça.
O azar que tivemos na 1ª parte foi compensado pela sorte que tivemos na 2ª parte, ao marcarmos o 3º golo já nos 5 minutos finais, depois de um jogo muito intenso, com excelentes lances de futsal das 2 equipas, mostrando "10 excelentes jogadores" (nenhuma das equipas fez substituições...) e mostrando ao numeroso e vibrante público duas grandes equipas, sendo nossa opinião que a ADFP também merecia ter seguido em frente na Taça.
Golos : Nuno e David (2)
(Com muito público a assistir, eliminámos a ADFP numa vitória muito "saborosa")
____________________________________
Juvenis : Casa do Povo - 3 -Domus Nostra - 2 -
Já tínhamos ganho em Mira por um golo de diferença, pelo que éramos favoritos a seguir em frente na Taça. Todavia, não foi nada fácil esta nossa vitória no nosso Pavilhão e um empate ajustava-se melhor à forma como decorreu o encontro. Na realidade, durante a 1ª parte, o Domus Nostra dispôs de várias oportunidades para marcar golos, só não o fazendo por manifesta "falta de jeito" dos seus jogadores e também graças à boa exibição do nosso guardião Dany.
A ausência de 2 dos nossos principais jogadores (David estava castigado e Miguel estava doente) talvez explique as dificuldades que sentimos em ganhar ao Domus Nostra, numa vitória sofrida, mas que acaba por se aceitar, pela nossa boa 2ª parte, servindo de "castigo" para as várias chances de golo desperdiçadas pela equipa adversária na etapa inicial.
Golos : Diogo Simões, Gabriel e André (?).


(Numa manhã gelada, os juvenis eliminaram o Domus Nostra)______________________________________________

Iniciados : Miro -2 - Casa do Povo - 3 -

Aceitam-se comentários acerca da forma como correu este jogo em Penacova, em que vencemos o Miro por 3-2, depois de termos ganho no nosso pavilhão por 2-0.

Golos : Leonardo Cruz (2) e um auto golo.

6 comentários:

Anónimo disse...

è verdade que o administrador vai abandonar os cargos técnicos dos escalões que treina???? É o que vem no blog do Bruno Santos!!!! Não aguentou a pressão movida por pessoas estranhas ao trabalho técnico das equipas, leia-se PAI dum atleta!?!?!?!? Não quero acreditar mas,...... Ou alguém quer o seu cargo????? Ass. "Então XAU"

Anónimo disse...

nao foi oo diogo que marcou o 3 golos...

Francisco Pereira disse...

E os iniciados ?

Pedro Cacho disse...

Como dizia alguém, desconfiado da competência intelectual deste país, "Portugal é Fátima, Futebol e Fado!" Fundamentalistas!
Está tudo louco? Até noutro blogue se põe o meu nome como responsável pela falsa saída do Fachada do comando técnico das equipas da CPMC. E eu era o substituto? Nem sou treinador de futebol! Se calhar o alvo do sr Carlos Fernandes não é o treinador Fachada?! Se pudesse voltar atrás apagava todos os meus comentários. Deram-me bastante trabalho, foram feitos com a máxima honestidade e com as melhores intenções. Mas parece que leram apenas o que lhes deu jeito e as reacções pouco inteligentes só amplificaram o que não deviam, causando TALVEZ ainda mais prejuízo ao trabalho do Fachada e de toda a secção de Futsal, como provavelmente até ao meu trabalho. Por isso tudo PEÇO DESCULPA e desejo bom trabalho ao treinador Fachada e a todos aqueles que o acompanham. Estarei ao vosso dispor para o que for preciso. Até sempre.

Carlos Manuel Fachada disse...

O Prof. Pedro Cacho não precisa de pedir desculpa de nada, pois tem a sua visão "das coisas" e é livre de dar a sua opinião.

Por alguma razão eu publiquei TODOS os comentários do Prof. Pedro Cacho, o que já não fiz com MUITOS dos comentários ANÓNIMOS que foram chegando ao Blog, pois nada continham de válido, antes pretendiam "destabilizar"...

Pessoalmente, podem ter a certeza que retirei algumas ídeias inseridas nos comentários do Prof. Pedro Cacho.

De uma coisa eu tenho a certeza : todos nós desejamos o melhor para a Instituição Casa do Povo.

lopes disse...

Nao tenho duvida que quem sai a perder com toda esta polemica sao os miudos que frequentam desporto[futsal]nesta casa.
Julgo que pessoas com alguma responsavilidade social deveriam ter mais contencao nos comentrarios ou opinioes feitas nestes blogs
Faze-los sim mas nos locais apropriados...