quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Natal

Aproveitando a paragem de todas as competições, o Administrador do blog deseja a todos um Feliz Natal e um Ano de 2011 cheio de coisas boas.

3 comentários:

Anónimo disse...

Para ti e para todos os elementos da CP Miranda do Corvo: atletas, treinadores, seccionistas e elementos da direcção o desejo de um Santo Natal e que 2011 traga no sapatinho tudo o que mais desejarem são os votos do Amigo

JOSÉ AUGUSTO FERNANDES

Anónimo disse...

Para o administrador do blog os desejos de um Santo e Feliz Natal e 2011 pleno de sucessos.

Anónimo disse...

Fico abismado cada vez que venho a este blog! São cada vez mais os "candidatos" a MISTER da casa do povo! Tentaram destítuir o Carlos Fachada, o Pedro Rodrigues e agora até o Ricardo Reis é alvo???? Ora bolas, mas será que estas pessoas não se enxergam??? Tal como nos adultos, também os "PEQUENOS" querem muito que as suas equipas ganhem!!!!! Mas será que a casa do povo é assim tão má para os "MIÚDOS"?? Acho muito sinceramente que não, mas SERÁ QUE NÃO É TEMPO DE DAREM MÉRITO A QUEM O TEM!?!? e os "MIÚDOS" e os TREINADORES, (sim, treinadores, ou só o são quando metem lá os meninos é que lhes reconhecem competências???), têm grandes e reconhecidos méritos no que a CASA DO POVO DE MIRANDA DO CORVO, hoje em dia vale no panorama futsalístico DISTRITAL, quiçá mesmo, NACIONAL!!!! PARABÉNS A TODOS E, BOAS FESTAS para todos e um ainda melhor ANO NOVO recheado de bons resultados!!! ASS: "Então XAU"