quinta-feira, 20 de maio de 2010

Seniores perderam em Santa Clara

Seniores : Santa Clara - 5 - Casa do Povo - 4 -
Com este resultado negativo em Coimbra, confirmou-se a nossa descida à 1ª Divisão na próxima época, onde certamente iremos lutar pelo regresso à Divisão de Honra, pois continuamos a pensar ter argumentos para nos batermos de igual para igual com todos os nossos adversários, assim se consigam modificar as mentalidades dos principais intervenientes (os jogadores) , tal como alguns pormenores estruturais que deverão ser forçosamente corrigidos.
Mais uma vez entrámos mal em jogo no Pavilhão do Santa Clara, chegando ao intervalo a perder por 2-5, novamente com bastantes lapsos defensivos, que o adversário aproveitou muito bem. Na 2ª parte equilibrámos a partida, mas tal não foi suficiente para "dar a volta" ao resultado, acabando por saír derrotados por um golo de diferença, num jogo em que não fomos inferiores à equipa de Coimbra.
Marcadores : Luís Ferreira, Cris e João Pedro (2).
(Os seniores orientados pelo treinador Pedro Miguel perderam em Coimbra)

2 comentários:

Anónimo disse...

POIS...SEM COMENTARIOS!

Anónimo disse...

Ok!!! O problema do costume, não é? Mudar a mentalidade dos jogadores!?!?!? E que tal começar por baixo??? Alguns, porque pensam que treinar miúdos, pensam alto e afinal são "baixos", outros que representam, por mérito, a camada sénior, já olham de cima para baixo, sem humildade suficiente de pensar que quanto maior é o "voo", maior será o "trambolhão"!!! mas fica uma ENORME palavra de apreço e respeito para o TÉCNICO, muitas vezes colocando os interesses da equipa á frente da sua vida pessoal e familiar, e para os dirigentes, que sempre disseram PRESENTE!!! PARABÉNS pela temporada para eles e para alguns. poucos, que souberam, SEMPRE, HONRAR a camisola da CASA DO POVO, que soube grangear popularidade e respeito por esses pavilhões distritais!!!! As camadas jovens falam por mim! Mas o FUTSAL não acaba na formação!!! Parabéns aos MISTERS, Pedro Miguel e Carlos Fachada pelo trabalho em prol do futsal, não só da Casa do Povo, mas principalmente de Miranda do Corvo!!! Muito obrigado pela DEDICAÇÃO e pelo EMPENHO!!!