quinta-feira, 6 de maio de 2010

Seniores afastados da Final Four da Taça

Seniores : Casa do Povo - 3 - Ribeira de Frades - 3 -
Tínhamos perdido por 3-4 no pavilhão adversário, pelo que se adivinhava um jogo dificil. Este pressentimento confirmou-se durante a 1ª parte (ao intervalo perdíamos por 0-2), em que nunca conseguimos criar grandes oportunidades diante do guarda redes contrário, apesar dos vários remates que fizémos e que sempre encontraram as pernas dos defesas da Ribeira de Frades.
Na 2ª parte, entrámos muito melhor em jogo e cedo marcámos 3 golos seguidos, que empatavam a eliminatória, num fase muito boa em que o cinco-base Ricardo, Luis Ferreira, Diogo Lucas, Joao Pedro e Tó Laranja conseguiram superiorizar-se visivelmente à equipa de Coimbra. Contra a corrente de jogo e provando que a lógica não entra nos resultados desportivos, sofremos um golo imerecido sem que conseguíssemos reagir. Foi uma despedida inglória da Taça AFC, perante uma boa equipa, mas simultaneamente ao nosso alcance.
Algumas dúvidas na forma como foi obtido o 2º golo do Ribeira de Frades, não retiram a classificação de "excelente" à conceituada equipa de arbitragem.
(Os seniores saíram de cabeça erguida da Taça, eliminados pelo Rib. Frades)

1 comentário:

Anónimo disse...

É com tristeza que fico a saber que não conseguiram o tão desejado apuramento e de cabeça erguida sempre, pois não há razão para o contrário...
PESSOAL...PARABÉNS NA MESMA!!!!!