domingo, 21 de março de 2010

Resultados do passado fim de semana

Escolas : ADFP M.Corvo - 2 - Casa do Povo - 4 -
Entrámos muito nervosos e com erros defensivos que não são habituais, que originaram 2 golos para a equipa do "Viveiro". Conseguimos reagir, mas sempre jogando muito atabalhoadamente, falhando muitos passes, abusando do jogo aéreo e quase sempre para o pé esquerdo do Nuno, que fez um jogo com pouca qualidade e exagerando no individualismo. Em todo o caso, ganhámos justamente e continuamos na luta pelo primeiro lugar, se bem que tenha havido jogadores que não renderam o que é costume.
Marcadores : Francisco (2), Bruno e Zé Mário
(Apesar de termos jogado mal, ganhámos justamente à ADFP) ______________________________________________________________
Infantis : Penelense - 1 - Casa do Povo - 3 -
Com o piso do pavilhão de Penela escorregadio, começámos muito mal este jogo, sofrendo um golo logo nos primeiros minutos, mas Sérgio marcou 2 golos e encarregou-se de nos levar para o intervalo a ganhar por 2-1. Durante a segunda parte, dominámos completamente o jogo, mas só marcámos mais um golo (por Diogo), assistindo-se a um festival de oportunidades perdidas pelos nossos jovens jogadores.
Marcadores : Sérgio Fernandes (2) e Diogo Almeida. (Em Penela, o infantil Diogo Campos foi utilizado e colaborou na justa vitória)__________________________________________________
Juniores : Serpinense - 2 - Casa do Povo - 3 -
Conseguimos vencer todos os jogos (6) que disputámos nesta Taça de Encerramento, terminando a prova com larga vantagem sobre todos os adversários e conquistando o troféu com inteiro merecimento. Sem ter jogado bem e sem ter contado com um dos principais jogadores (Cris), mostrámos qualidade suficiente para bater a equipa de Serpins que deu muita luta, mas que quebrou fisicamente na 2ª parte. Estivémos a perder por 0-2, mas novamente recuperámos muito bem da desvantagem, aproveitando a boa forma de alguns atletas (neste jogo, Mário e Tomás evidenciaram-se). De registar a nova expulsão do Bruno Cancela, que de futuro terá de corrigir as suas atitudes perante os árbitros, adversários e público, para não prejudicar as equipas onde irá jogar.
Marcadores : Tomás (2) e Bruno Cancela.
(Com uma boa arbitragem, os juniores venceram o Serpinense) __________________________________________________
Seniores : Alqueidão - 7 - Casa do Povo - 2 -
Uma miserável entrada em jogo da nossa equipa, condenou-nos muito cedo à derrota, neste encontro que era importante para as nossas aspirações. Disciplinarmente, a atitude negativa de Tó Laranja (expulso aos 2 minutos de jogo!) e tecnicamente com erros defensivos imperdoáveis e 4 (!) livres de 10 metros falhados na 1ª parte, deitaram tudo a perder, perante uma equipa dura e agressiva, que sempre se aproveitou da complacencia dos árbitros. Na 2ª parte, conseguimos equilibrar o jogo, mas já era tarde para dar a volta ao marcador, numa partida que teve alguns momentos de "pesadelo" para os nossos jogadores, que exceptuando a gravidade dos erros tecnicos e disciplinares da 1ª parte, tiveram um boa atitude na 2ª parte.
Marcadores : Diogo Lucas e Luís Falcão.
(No Paião, o golo de Falcão foi um bom pormenor numa má exibição dos seniores)

29 comentários:

Anónimo disse...

pena é que não hajam mais jogos com uma presença da equipa de arbitragem tão positiva como existiu nos juniores. se o futebol é para homens porque não a arbitragem para mulheres?.. Fica o pedido..

Anónimo disse...

Sem duvida alguma de que tudo que seja feito por mulheres é muito mais interessante, animado e principalmente perfeito...
Viva a arbitragem feminina e não só...até porque quem não vai numa de ver futbol ou futsal, vai mesmo é pra ver a arbitragem! É bom para os jogadores que se tornam mais equilibrados, os treinadores mais desatentos à equipa e os adeptos mais entusiasmados com o que se passa dentro do campo! Bem haja um apito na boca de uma mulher!
:D

Anónimo disse...

o to laranja so prejudica a equipa....mais nada.
e para quem nao ve os jogos parece-me um bocado mal estarmos sempre a desculpar-nos dos arbitros.temos de olhar mais para os erros e esquecer essas desculpas todos os fins-de-semana.

Anónimo disse...

presença positiva??? elas motivaram os jogadores ou quê? é que ja ouvi dizer que são muito "verdinhas"

Anónimo disse...

O que o laranja faz constantemente e inadmisivel. Vindo dele aceitam tudo enfim. Nao vao longe assim.

Anónimo disse...

Concordo com o último comentário! Do INICIO ao fim! So não vê isso quem não quer!

Anónimo disse...

Aí...aí, tanto comentário fuleiro sobre este senhor Tó Laranja...antes de mais é de louvar só pelo facto de ter um sobrenome com muita vitamina C, segundo, parece que se estão a esquecer das épocas anteriores. Mas afinal quem é o treinador! Se são tão capazes, os que fazem criticas desconstrutivas, que se candidatem e provem que fazem melhor, não concordam?

Anónimo disse...

Nem que fosse o melhor jogador da equipa! So prejudica a equipa!
O Sr. do blog que vá comandar a equipa. Ele sabe lidar com miudos, já o provou no passado. E agora a tarefa é mais facil: é uma equipa senior com apenas um miudo indisciplinado. Ele sabe como o por na linha!

Anónimo disse...

Não vejo a necessidade do sr. do blog ter de fazer o papel de papa...se no meio de um grupo de seniores há um miudo que sempre deu problemas por ser mal criado e indisciplinado é muito fácil de ser resolvido, simplesmente não joga. Tenho a certeza que esse jogador ao perceber que à regras quer em treinos e principalmente nos jogos, passará a ser mais contido, sem não for...olha temos pena, mas o mal é dele.

Anónimo disse...

Tanto se fala de um pseudo-atleta, que é curiosamente, "TREINADOR"???? de uma equipa de "miúdos" que na maior parte dos jogos, têm a MATURIDADE suficiente para não se rever nas atitudes do seu "MISTER????"!!! E falamos nós de um senhor que já teve todas e mais algumas hipóteses no futebol do nosso concelho e nunca as soube aproveitar!!! Porque será???? Enfim, á atenção da Sra. Pres. desta grande instituição que é a Casa do Povo de Miranda do Corvo!!! Caridade, é noutras instituições! E de maus exemplos devem andar esses "miúdos" fartos, não precisam dos do "mister???"! E não é só nos jogos de séniores que as situações acontecem, pois nos jogos dos MENINOS, discutir com os árbitros é uma constante! MOTIVAR, MORALIZAR, INCENTIVAR, DAR MORAL aos meninos não faz parte da sua maneira de estar no desporto!!!! Assim é DIFICIL!!!! O velho ditado da "MAÇÃ PODRE" na caixa de fruta BOA, acaba toda estragada!!!!!

Anónimo disse...

Hummm, entendi agora!
Afinal o suposto atleta nada disciplinado é o próprio mister...mau, mau!
Então peço desculpa a quando me referia a um miudo por julgar que era realmente um miudo reguila...assim o caso é sério, aliás...muito grave.
Realmente os bons exemplos devem vir de cima e as atitudes mostram realmente o caracter de uma pessoa. Se o Mister Tó Laranja anda a perder as boas qualidades da vitamina C, é bom que repense no seu comportamento e faça por melhorar o seu feitio e postura.
A ideia é com que estas mensagens aqui postadas sejam para seu beneficio, pois a intenção de todas elas é para o alertar, pois são construtivas e não o contrario...

Anónimo disse...

Não podia ter dito melhor! A instituição não serve para formar só atletas, mas também pessoas! Para isso é preciso um bom exemplo o que não acontece infelizmente!

PC disse...

A Casa do Povo tem tido ao longo do tempo várias equipas de jovens que atingiram notoriedade dentro do distrito e até fora. Da mesma forma como aparecem vão desaparecendo, com a recuperação aqui e ali deste ou daquele elemento (após paragem ou estadia noutros "futebóis"). Entretanto tb podemos ler que a equipa "S" ou "J" jogaram quase sem elementos suficientes ("falta de respeito de alguns pelo colectivo"), que faltou disciplina e foram não sei quantos avermelhados... Pais queixam-se: meu filho nunca joga, às vezes nem nos treinos(tirei-o de lá)... Treinadores gabam-se: hoje até deu para dar uns minutinhos de jogo aos mais fraquinhos (meninos de 9-10 anos são naturalmente fraquinhos!)... Pois!...Não tirando culpas ao Tó Laranja, se calhar ele é apenas um jovem que vai na onda. Talvez ele precisasse de alguém a conduzir o barco?!!! Ele e os muitos praticantes da Casa que têm direito a acalentar boas expectativas em relação ao seu futuro como desportistas (na realidade esta Casa não é menos para a caridade que outras com mais proveitos!)
PC

Tó Laranja disse...

Ao ler estes comentários desmedidos fiquei com a impressão que 1 ou 2 indivíduos que não mostram a sua identidade (muito comum nos cobardes), têm algo contra a minha pessoa! Apesar de não compreender o porquê, penso que deveriam pelo menos se identificar, dizer as coisas cara-a-cara e não dizer calamidades descabidas! Não vou aqui lançar + lenha para a fogueira até porque quem escreveu isso não tem formação nem dignidade suficiente para falar desta maneira sobre a minha pessoa!
Vieram aqui denegrir a minha imagem com comentários absurdos e cabe-me a mim, de algum modo, elucidar quem possivelmente leia estes comentários e não me conheça minimamente.
Obviamente quem me acompanha, quem está presente, e quem percebe minimamente do assunto, sabe que as minhas funções enquanto treinador e enquanto jogador nada têm a ver uma com a outra. Reconheço que tenho vindo a ser mais "duro" no que diz respeito a aceitar as decisões do árbitro enquanto jogador, mas isso só acontece por grande demérito da arbitragem distrital desta nossa AFC. Em 14 anos como jogador tinha sido expulso uma única vez por acumulação de amarelos, e facto engraçado é que comecei a jogar futsal apenas para me divertir e passar o tempo, coisa que ultimamente não acontece. Já reflecti bastante e só não deixo de jogar este ano para ajudar o Clube a obter os seus objectivos e as pessoas que fazem parte dele, sabendo que a minha ajuda é sempre bem-vinda.
Enquanto treinador/dirigente das camadas jovens não admito comentários deste nível, porque os meus jogadores sabem muito bem que as boas atitudes e os valores desportivos estão sempre presentes na nossa equipa. Só mesmo quem não vê os jogos é que pode dizer barbaridades como aquelas. Certamente os meus jogadores são muito mais bem educados e formados que as pessoas que fizeram estes comentários ridículos, e eles próprios tratam de dar a resposta semana a semana, dentro e fora do campo!!!

Boa sorte a todos os escalões do futsal da Casa do Povo, que têm demonstrado que o trabalho tem sido bem feito e tem sido enaltecido pela maioria. É um clube que merece todo o respeito por isso, comecem a apoiar em vez de destruir!

Abraço a toda a família da Casa do Povo, aos seus apoiantes e até mesmo aos anónimos! :)

Ass: Tó Laranja

Anónimo disse...

O sr Laranja deve andar esquecido de tudo o que faz e o mundo que o rodeia!!! Foi o elemento que mais oportunidades teve no futebol em Miranda, não as aproveitou, porque será??? Castigos!?!?!? Vejam no histórico da A.F.C. e F.P.F.!!!Deixou de jogar futebol, começou a jogar futsal por prazer?!?!? Só pode ser gozação!!! Lousanense, Penelense, podem dar óptimas referências acerca do atleta!!! Como "MISTER" dos miúdos, outra atitude se exige, com urgência!!! Ser treinador de formação, não basta ter sido uma pessoa que empurrou a bola, outros valores serão necessários, senão qualquer um pode ser "ORIENTADOR" dos futuros craques!!! Páre um pouco para pensar sobre o seu passado e se as pessoas falam assim é porque alguma razão terão para tentar que o senhor tenha um pouco de inteligência para parar e pensar e ou meditar!!! Quanto ao jogar na Casa do Povo (séniores), uma coisa empurra a outra, pois ambas são complemento uma da outra, não é?? E quem assim fala não se esconde atrás do anonimato, apenas fala assim para que, finalmente o senhor tenha um pouco de sensatez e comece a ter a atenção que os "seus" MENINOS merecem, principalmente de sua parte!!! De alguém que tem acompanhado o seu percurso desportivo, á margem, mas bem informado e atento ao desporto, não só em Miranda!!! Saudações e votos de melhor dedicação e empenho!!! E "BOM" não é só aquele que ganha!?!?!?!?!?!

Anónimo disse...

O laranja desce de nível, como é seu costume, ao insultar as pessoas que dizem o que ele realmente faz!!! Mostra a sua face! Pooderia e deveria ser diferente, mas não!!! não consegue evitar aquela faceta/imagem de marca, negativa, que o consagra!!!!

Anónimo disse...

Esta género de anónimos, são fáceis de reconhecer. São aqueles indivíduos que nos campos de futebol atacam todos: árbitos, jogadores e dirigentes sem se importarem com o prejuízo das equipas. São eles que apenas destroem e afastam as pessoas dos recintos desportivos. Acho que o Tó Laranja, apesar das atitudes menos boas que possa últimamente ter tido, está aqui a ser atacado de uma forma completamente inaceitável e injusta e os dirigentes da Casa do Povo deveriam ter aqui uma palavra a dizer em sua defesa e, já agora, acho também o sr. administrador do blogue, que permite comentários anónimos ofensivos contra um atleta desta mesma Instituição, sem abrir a boca, está a prestar um péssimo serviço ao futsal e à Casa do Povo.

Ricardo Reis disse...

Concordo com o ANÓNIMO do dia 19 de Abril as 19:01

Deviam era defender o atleta até porque este já fez muito pela Casa do Povo - mas ninguem reconhece....

TODOS ERRAM!!!!!!

Pedro Cacho(PC) disse...

Claro que é muito mais fácil estar aqui a escrever do que ir várias horas por semana aos pavilhões (para aí 10-12 horas/semana, 10 meses por ano)onde se faz a prática desportiva, para orientar os miúdos (infantis e iniciados), viver dúvidas sobre o como fazer e dar a cara pelas próprias asneiras e pelas asneiras dos outros (árbitros incluidos) - que é o que o Tó Laranja está a fazer neste momento. Pois é!... excedeu-se num jogo, dois jogos??? É pena (ele próprio deve lamentar)! Era bom que não acontecesse, mas é um despiste que acontece a muita boa gente debaixo da pressão do querer muito e não conseguir - Veja-se o Zidane referência mundial na modalidade, bem pago e numa final do Mundial às cabeçadas ao adversário e tantos outros com custos milionários para os seus clubes.
Vejo frequentemente o treinador Laranja nos treinos e jogos do meu filho e nunca lhe vi nada que ultrapassa-se os limites da educação, seja para os seus jogadores seja em relação ao árbitro. Já o vi a interpelar o árbitro, mas nada demais.Devo sublinhar outra vez que clubes como a Casa do Povo não se podem orientar pela bitola dos que movem rios de dinheiro(o que conta é a vitória jogo a jogo). Estes "pequenos" clubes valem pelo que trazem às populações que servem. Neste caso valem pelas possibilidades que dão de associar esforços para que os Tós, os Zés e os Chicos possam aprender a orientar positivamente a sua energia em prole do grupo. Este Tó já está a fazê-lo. Se lhe derem oportunidade, daqui a tempos poderá estar a fazê-lo melhor.
Claro que é muito mais fácil escrevê-lo aqui do que fazê-lo. Por isso devemos agradecer ao "dono" do blogge e continuar a escrever.
Pedro Cacho(PC)

Tó laranja disse...

Enfim... Comentários destes posso eu bem. Certamente são pessoas, ou até mesmo um único indivíduo, que não me conhecem e para ele/eles falar nas costas é muito fácil. Qualquer cobarde o faz, próprio destes anónimos que mandam bocas foleiras e sem o mínimo de cabimento e se escondem neste blog. Poderia haver diálogo se houvesse quem desse a cara mas pelos vistos falam por detrás de uma máscara porque têm vergonha de assumir as suas palavras.

Desejo uma boa semana de trabalho a todos e peço ao Fachada que tenha mais coerência na escolha dos comentadores anónimos do seu blog que em nada o prestigiam.

P.S: O ódio ou a mesmo a dor de cotovelo desse/s anónimo/s é-me totalmente indiferente portanto se o objectivo era atingir-me... falharam redondamente!

Anónimo disse...

Ora bem,
um blog é um sitio onde podemos criticar, defender e, algumas vezes até ofender, infelizmente. agora exigirem uma posição oficial da direcção da casa do povo para assuntos internos neste espaço, era o k faltava.. a direcção da casa do povo trata os assuntos que considera relevantes, se é que este o é, nas suas reuniões de direcção. e repito, era o k faltava.. e também não me parece que o administrador do blog deva censurar este tipo de comentarios, porque eles são a essencia de qualquer blog, quem não gosta que não entre, a internet é uma imensidao..
Claudio Domingos, Director do Clube

Anónimo disse...

É este o futebol que temos em Miranda?!!!
O director de um clube que defende comentários insultuosos a um atleta?!!!!!
É caso para perguntar se não foi este senhor, em conjunto com o administrador do blog, que fizeram, eles próprios, alguns desses comentários?
E, além disso, em grande parte dos casos, os directores dos clubes estão à frente dos mesmos para se auto-promoverem social e financeiramente e também para comerem umas belas patuscadas, enquanto são os jogadores que, muitas vezes gratuitamente, dão o corpo ao manifesto. Não sei se é o caso deste senhor porque não o conheço de lado nenhum, nem estou interessado em conhecê-lo, por isso só deve enfiar a carapuça se esta lhe servir…
Hoje pelo Laranja, amanhã pelo Banana ou pela Maçã. É preciso defender os atletas porque eles é que são a seiva de um clube!

Claudio Domingos disse...

Meu Caro Anónimo, da 17:10

Aconselho-o a contactar as Produções Fictícias, pois ainda não consegui parar de rir e que bem faz à alma. Bem, o certo é que a carapuça me serviu e por isso cá estou a responder a sabe-se lá quem, é uma questão de carácter. Agora mais a sério, leia o meu comentário anterior mais uma vez, ok? Muito bem, peço que leia mais uma vez e ainda outra. Está a ver, é preciso saber ler, o meu caro sofre de uma forma de dislexia, desculpe dizer-lhe assim sem estar preparado, pois consegue ler o que não está escrito. Mas vou dizer de outra forma mais simples, defendo, como director, os atletas do clube nos espaços próprios e cara-a-cara, critico-os muitas vezes mas, dificilmente, alguém verá escrito uma frase minha sobre comportamentos dos nossos jogadores num blog, isso é para os adeptos, para os leitores e para os anónimos, nunca para um dirigente que se quer auto-promover… Fico aborrecido por o amigo não me querer conhecer, dizem que até sou bom rapaz, e podíamos aproveitar a oportunidade de nos auto-promover numas patuscadas lá na casa do povo, mas já fica a saber que paga o amigo, porque a casa do povo precisa de muito dinheiro para promover tantos dirigentes.
Cláudio Domingos

Anónimo disse...

O senhor director esteve a tentar aprimorar-se no texto anterior, na tentativa de disfarçar o seu mau português, mas foi um esforço inglório!
Por esse motivo, retiro o que disse sobre não o querer conhecer, pois talvez lhe possa dar umas lições presenciais dessa matéria… se pagar, claro!
E já agora: Sabia que o termo “disléxico” pode servir também para designar as pessoas com dificuldades de expressão escrita? Por isso tenha cuidado… não lhe caia a pedra em cima!

Anónimo disse...

Ao sr. anónimo das 19.10h, só tenho a dizer o seguinte! Se não precisa de se auto-promover, dê um pouco de si ás COLECTIVIDADES MIRANDENSES, elas bem precisam desse tipo de ajuda, se se quer auto-promover, VÀ PARA UMA DIRECÇÃO DE UMA COLECTIVIDADE, pois ficará a saber como é ser director e o que poderá fazer por si ESSA COLECTIVIDADE, pois não tenho dúvidas nenhumas que o senhor jamais integrou um elenco directivo, nem que fosse uma comissão qualquer, pois caso contrário, jamais teria esse tipo de conversa!!! Aproveite e contribua para as "patuscadas" que o senhor fala!!! Só revela uma total falta de conhecimento de todas as colectividades e uma enorme estupidez!!! Mas certamente ainda irá a tempo de dar o seu, necessário para qualquer colectividade, CONTRIBUTO!!!!! APROVEITE!!! E se as pessoas falam, é porque têm conhecimento de causa!!!

Pedro Cacho disse...

Há uns anos atrás, durante a análise ao jogo do fim de semana anterior no seio de uma equipa sénior, um dos jogadores dizia: andamos aqui a suar a camisola e não ganhamos nada! Respondi-lhe: Por suares a camisola devias mas era pagar, porque a lavagem de equipamentos custa dinheiro ao clube e em compensação ninguém paga ao clube para te ver jogar!
Treinei diáriamente dos 15 aos 35 anos (várias vezes bidiáriamente) e quando passei a estar apenas sentado no banco a orientar o jogo dos outros, ficava ali a morder-me de inveja. Praticar desporto não é um sacrifício! É um privilégio! Ser treinador, mas sobretudo ser dirigente é que pode ser um sacrifício! E o sacrifício começa logo no menosprezo a que são votadas essas funções. Promoção social?... Evidentemente! ...para os altos dirigentes dos grandes clubes que aparecem nos órgãos de comunicação, jantam com políticos importantes, etc... Claro que também é verdade para todos aqueles que, devido à sua actividade, têm mais contacto com a comunidade e mais ainda, porque receberão da comunidade o apreço do serviço que lhe é prestado, como é o caso dos médicos, dos autarcas, talvez dos professores etc... Dirigentes como o Cláudio Domingos que dispõe do seu tempo para tratar das inscrições, inspecções, marcações de jogos, policiamento, transportes, pagamentos, contabilidade, angariação de fundos, aquisição e manutenção de equipamentos, acompanhamento aos jogos, reuniões de direcção, organização de festas, substituição de treinadores em falta, outras coisas que agora não me lembro ...e até participar no esclarecimento dos “compadres” através do blogue - apesar de não ser pago para nada disso! ...Repito, dirigentes como estes estão nos clubes apenas para se aproveitarem do brilho dos jogadores e “paparem” as tais belas refeições que, bem feitas as contas, sairão do seu bolso.
Como já estive nos 3 cantos do triângulo, não tenho dúvida que os “Cláudio Domingos” são as pessoas mais importantes dos nossos pequenos clubes. Com bons dirigentes os treinadores podem sair porque serão substituídos. Muitos clubes por aí, os únicos jogadores que têm são da “sueca” e existem porque algum carola se dá ao trabalho de abrir a porta, emprestar as cartas e servir as bebidas... e ao fim do dia limpar a sala .....
para voltar ao mesmo no dia seguinte. Onde está aqui a importância do jogador?
O jogador está a divertir-se, está a cuidar da sua forma física e da sua auto estima, está a receber a atenção dos adeptos, está a usufruir de um direito que é de todos e não está a pagar nada por esse privilégio. Os “Cláudio Domingos” estão a trabalhar à borla e a aguentar até enxovalhos, para que isso possa acontecer. PARECE JUSTO!
Pedro Cacho

Anónimo disse...

Claudio Domingos disse...
Caro Anónimo,

Passados 33 anos e com muitos professores de língua portuguesa pelo meio, no ensino primário, preparatório, secundário e superior, diga-se ANTES DE BOLONHA, li alguém escrever que tenho dificuldades de expressão escrita... Agora sim, estou-me a auto-promover, porque sou vaidoso no trabalho e luta que desenvolvi para ser bem formado e bem educado. Meu caro, a ironia não é sinónimo de mau português e para a compreender é preciso bem mais do que dar umas lições, é importante saber ler nas entrelinhas e nessa matéria o amigo apresenta claras dificuldades "disléxicas", e obrigado por me lembrar que existem palavras que têm acentos, ainda que deva consultar o novo acordo ortográfico. Todavia, sugiro que continue a vir ao blog e logo compreenderá o meu péssimo português, sabe que tudo se aprende quando reconhecemos a nossa ignorância?... Agora que lhe respondi pela última vez, já me sinto mais aliviado e muito mais culto, tal o esforço intelectual que empreendi para escrever este texto aprimorado e exigente, aliás, é muito mais fácil exercer as funções de dirigente na nossa colectividade.
Tenho pena e tristeza que as pessoas não percebam que este é um espaço para escrever sobre a casa do povo, mas os anónimos sempre preferem os ataques pessoais, eu próprio estou a caír nessa armadilha mas será a ultima vez, repito,que respondo a quem se esconde sob o anonimato.
Ao Prof. Pedro Cacho quero enviar-lhe um abraço e dizer que, felizmente, existem muitos "claudios domingos" na casa do povo que, não sendo dirigentes, fazem, muitas vezes, mais e melhor que eu próprio. Com o seu trabalho responsável e social, engrandecem o nosso clube, o amigo é um deles, bem como o fachada e muitos outros. Mas essas situações, para quem conhece os meandros do desporto distrital, até são normais, assim sabem aqueles que contribuem com disponibilidade para a integração dos nossos jovens numa sociedade melhor, com hábitos de desporto e de convivio social.

23 de Abril de 2010 12:22

Anónimo disse...

Senhor director:
Já vi que não consegue compreender o significado da expressão “enfiar a carapuça” porque, na verdade, não quis ofender ninguém, ao contrário de alguns senhores que aqui comentaram; esses sim, com verdadeiros ataques pessoais a um atleta!
Mas não estou para continuar a alimentar este “paleio”, porque tenho mais que fazer e o blog tem coisas muito melhores do que isto como, por exemplo, os excelentes artigos do senhor director que, como pessoa inteligente que é, devia ter percebido que não estava a falar a sério, quando me referi às suas “dificuldades de expressão escrita”. Irritou-se para nada!
Os meus cumprimentos para todos e o meu pedido de desculpas a quem achar que o merece!

Anónimo disse...

Acho fantastico todo este alarido sobre uma determinada pessoa. Eu não conheço o clube muito menos a pessoa em causa...mas dou os parabéns directamente ao Sr. Tó Laranja por conseguir pôr a malta aqui quase à lambada eheheheh, fantastico!
Postrei algumas opinioes anteriormente das quais me referia que sua vitamina C estava em baixa, mas depois de todo este tempo passar e dar de caras com tanto alarido, rendo-me a tal fenomeno.
Seja como for, quero só dizer honestamente que os maus momentos pelos quais possa ter deixado trasparecer, que consiga a coragem suficiente para seguir em frente e não se deixar abater como certas pessoas pelos vistos querem que aconteça. Bom...que tudo isto como moral de historia sirva para o motivar e mostrar que tem qualidades e enorme capacidade.
Peço desculpa por algo que com a minha graça tenha o ofendido, pois nao era minha intençao, caso tenha sido o caso, e um enorme bem haja pelo esforço e dedicação ao club em causa!!!