segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Resultados do passado fim de semana

Seniores : Prodeco - 2 - Casa do Povo - 2 -
Foi um empate com sabor a derrota, este resultado obtido na Freguesia dos Covões, em Cantanhede. Apesar de nos faltarem alguns jogadores importantes, fizemos um jogo razoável, denotando melhorias na zona defensiva, roubando espaços ao adversário. Já no nosso ataque, desperdiçámos algumas oportunidades de forma incrivel, que nos poderiam dar a vitória, que era o resultado certo, perante uma equipa da Prodeco mais fraca do que no jogo em Miranda do Corvo. De realçar a excelente exibição do guardião Tiago Ventura e ainda o segundo golo da Prodeco, obtido a 10 segundos do fim, que nos deixou muitas dúvidas, já que a bola terá sido ajeitada com a mão.
Marcador : Tiago Parreira (2)
(Contra a Prodeco, a nossa equipa senior merecia ter ganho o jogo).
______________________________________________________________
Juniores : Serpinense - 3 - Casa do Povo - 5 -
Contra 5 jogadores do Serpinense, a nossa equipa realizou uma pálida exibição, apenas confirmando a merecida vitória nos instantes finais do jogo, depois de 2 golos do capitão Bruno Cancela. Jogando em ritmo lento, os nossos jogadores sentiram muitas dificuldades em penetrar na área contrária, pois o Serpinense jogava muito recuado e apostava no contra ataque. De lamentar o comportamento disciplinar dos jogadores, que aliado ao relativo excessivo rigor da arbitragem, resultou na expulsão de 3 atletas (2 da nossa equipa e o guarda redes contrário), num jogo sem grandes incidências.
Marcadores : Bruno (2), Tomás, João e Tiago.
(Em Serpins, o comportamento disciplinar dos nossos juniores deixou muito a desejar)
______________________________________________________________
Iniciados : Ervedalense - 1 - Casa do Povo - 5 -
Defrontávamos o 2º classificado no seu pavilhão, por isso íamos algo expectantes, se bem que plenos de confiança, graças ao excelente campeonato que vimos fazendo. A nossa superioridade confirmou-se em campo, pois merecemos amplamente esta vitória, que foi conquistada graças a muito esforço de todos os jogadores. O Ervedalense até começou melhor o jogo, mas fomos nós que marcámos, chegando ao intervalo com 3-0 a nosso favor. Para a 2ª parte, gerimos a posse de bola e o tempo de jogo, conseguindo 2 golos de belo efeito, provando mais uma vez que somos a melhor equipa desta 1ª fase.
Marcadores : Diogo (3), Ricardo e Leo.
(Em Ervedal da Beira, os iniciados mostraram porque comandam a classificação)
______________________________________________________________
Infantis : S.Martinho da Cortiça - 5 - Casa do Povo - 4 -
Era um jogo importante contra uma equipa ao nosso alcance, mas o facto de só termos 5 jogadores disponíveis (Quintas, Sérgio, António, João Paulo e Rafael) tornou a nossa missão muito dificil. Começámos mal o jogo e ao intervalo já perdíamos por 1-3, com alguns erros defensivos comprometedores. Na 2ª parte, reagimos e conseguimos equilibrar o jogo, apesar de nunca termos estado em vantagem no marcador, pelo que a nossa derrota tangencial foi o resultado possível, num jogo em que os nossos 5 atletas deram o máximo que tinham, nada mais se lhes podendo exigir.
Marcador : Sérgio (4)
(O infantil Sérgio esteve em evidência ao marcar os 4 golos da nossa equipa)

Sem comentários: