quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Resultados do fim de semana passado

Seniores : Santa Clara - 6 - Casa do Povo - 4 -
Foram duas equipas a jogar abaixo daquilo que sabem e que certamente, se continuarem a jogar assim, irão sentir dificuldades para acabar nos 6 primeiros lugares desta 1ª fase. A nossa equipa entrou muito mal em jogo, não se adaptando nas marcações ao adversario e dando muitos espaços aos alas contrários, o que deixava o nosso guarda redes Ricardo com poucas possibilidades de fazer melhor. Ainda reagimos ao desfavorável 0-3 e reduzimos para 2-3, mas na 2ª parte uma sucessão de livres de 10 metros deitou tudo a perder, justificando o Santa Clara o resultado final.
Marcadores : Laranja, João Pedro, Luís Falcão e Tiago Parreira. (Como não pude estar presente no jogo, junto o emblema do adversário...)
___________________________________________________
Juniores : Académica - 7 - Casa do Povo - 0 -
Jogo sem grande história, em que os nossos 6 jogadores disponíveis tudo fizeram para dignificar a camisola. Uma série de castigos e lesões obriga-nos a utilizar atletas fora dos seus lugares (os guarda redes a jogarem como pivot...), o que se tem reflectido nos últimos resultados. O resultado nunca esteve em causa, se bem que pudéssemos também marcar um ou dois golos. A Académica fez rodar a sua equipa e mostrou-se à altura de vencer este Campeonato, num jogo muito correcto, em que só houve uma falta cometida e para a equipa de Coimbra. Os nossos jogadores presentes foram : Dany, Pedro, Tomás, David, Tiago e Mário.
(Em Coimbra, os nossos 6 jogadores presentes deram a luta possível à Académica)
____________________________________________________
Escolas : Figueiró do Campo - 0 - Casa do Povo - 2 -
Com este resultado, seguimos em frente na Taça, depois de termos ganho por 6-1 no nosso Pavilhão. Utilizámos duas equipas diferentes em cada parte e curiosamente um dos nossos golos foi marcado por um estreante esta época (Tomás). Apesar do Figueiró do Campo se ter mostrado boa equipa, a nossa vitória esteve sempre garantida, pois fomos sempre superiores, desperdiçando muitas oportunidades para ampliar o marcador a nosso favor.
Marcadores : Francisco e Tomás.
(Em Figueiró do Campo, os Escolas não sentiram dificuldades para ganhar)
____________________________________________________
Infantis : Penelense - 2 - Casa do Povo - 2 -
O facto de jogarmos ao ar livre (no Espinhal) não nos impediu de termos feito uma boa exibição, mostrando a subida de forma de alguns jogadores. Chegámos a estar a ganhar por 2-0 durante a 2ª parte, mas o Penelense acreditou que poderia "dar a volta" ao resultado, o que se veio a concretizar, injustamente, pois a nossa equipa merecia ter ganho, num jogo em que a arbitragem não esteve bem.
Marcadores : João Paulo e Diogo Almeida.

2 comentários:

Anónimo disse...

de corrigir que os seniores nao conseguiram empatar a partida, reduziram para 3-2 mas depois o santa clara fez o 4-2

Anónimo disse...

nao esteve bem ...prejudicou as duas equipas..