quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Resultados de ontem

Seniores :
Casa do Povo - 7 - Quiaios - 3 - (após prolongamento)
Na 1ª mão tínhamos empatado 3-3 no pavilhão da Escola de Quiaios, pelo que se adivinhava um confronto difícil perante um adversário, certamente candidato à subida de Divisão. Ao intervalo perdíamos por 0-3, apesar do jogo não ter sido tão desiquilibrado quanto isso. Na 2ª parte, surpreendentemente o adversário "encolheu-se" e recuou no campo, permitindo-nos jogar mais perto da sua baliza e concretizar 3 golos que obrigaram a prolongamento. Nestes 10 minutos decisivos, as faltas acumuladas do Quiaios foram fundamentais para que João Pedro concretizasse 3 livres de 10 metros, permitindo-nos seguir em frente na Taça AFC.
Marcadores : João Pedro (5), DP e Ricardo.
(O jogo com a excelente equipa do Quiaios só foi decidido no prolongamento)_______________________________________________________________
Juniores :
Lordemão - 6 - Casa do Povo - 1 -
A ausência (por castigo) de Cris não explica a péssima exibição da nossa equipa no renovado pavilhão de Lordemão. Nada nos saíu bem, nem a defender, nem a atacar, contra uma equipa confiante e que soube aproveitar bem a horrível manhã dos nossos jogadores, nada mais nos restando do que dar os parabéns ao adversário e do que repensar a nossa concentração durante o jogo e atitude disciplinar para o resto da época.
Marcador : Tomás
(Em Lordemão, os nossos juniores fizeram o pior jogo da época)______________________________________________________________
Iniciados :
Casa do Povo - 4 - Vila Verde - 1 -
Depois da nossa vitória em Vila Verde por 5-1, o nosso treinador queria aproveitar este jogo para rodar os jogadores menos utilizados, mas a excelente atitude do adversário "baralhou-lhe" as contas, pois o Vila Verde esteve a ganhar por 1-0 durante algum tempo. Para não perder a invencibilidade na presente época, tivemos de nos aplicar a fundo, conseguindo a reviravolta no marcador e ganhando com justiça e com naturalidade.
Marcadores : João Lucas e Diogo Simões (3).
(Para não se repetirem as fotos dos iniciados, vamos optar por momentos diferentes...)

Sem comentários: