domingo, 11 de janeiro de 2009

Resultados do fim de semana : Infantis somam e seguem

Seniores : Casa do Povo - 8 - Espariz - 3 -
Apresentando pela primeira vez 12 jogadores na ficha de jogo, não foi dificil ao treinador Pedro Miguel, vencer a equipa de Espariz que se mostrou combativa, mas incapaz de lutar contra o ritmo sempre muito intenso dos nossos atletas. Com um junior na formação inicial (o "fixo" Febras), a nossa equipa entrou muito forte, encostando o adversário à sua área. Os golos foram aparecendo naturalmente e ao intervalo já ganhávamos por 3-1. Na segunda parte, tentámos não abrandar o ritmo o que se veio a manifestar importante para a goleada final, sendo de destacar os 4 golos do ala Tó Laranja, além de 2 de China, um de Miguel Dias e outro de Tiago Parreira.
(Os nossos seniores mostraram-se inspirados e golearam o Espariz)
______________________________________________________________
Iniciados : Penelense - 7 - Casa do Povo - 3 -
A nossa equipa titular foi algo diferente do habitual : Dani, João, Miguel, Ruca e Diogo. Todos os jogadores deram o seu melhor, mas era muito dificil bater esta equipa de Penela, uma das melhores do Campeonato e uma séria candidata ao título. Ao intervalo perdíamos por 2-1, de uma forma injusta, pois superiorizámo-nos ao adversário em algumas fases do jogo. A começar a 2ª parte, fizémos o 2-2 num penalty do Ricardo, mas a maior força do Penelense fez pender o resultado para a equipa da casa, que acabou exageradamente em 4 golos de diferença, cujos nossos 3 golos foram marcados pelo Ricardo (2) e pelo David.
(O iniciado David marcou um bom golo em Penela)
_____________________________________________
Infantis : Casa do Povo - 11 - Norton de Matos - 3 -
Foi um Norton de Matos atrevido que surgiu no nosso pavilhão, numa gélida manhã de sábado. Talvez devido a esse frio, os nossos jovens entraram "a dormir", permitindo 2 golos sem resposta ao adversário, o que nos fez pensar que talvez fosse possível perder os primeiros pontos do Campeonato. Afinal reagimos bem à superioridade inicial da equipa de Coimbra, valendo-nos a grande exibição do nosso capitão Léo (marcou 8 golos!), bem acompanhado por todos os outros colegas, que contribuíram para a 12ª vitória consecutiva e a garantia da presença na Fase Final, com vista à disputa do título de Campeão. De realçar ainda a excelente prestação do nosso guardião Tito (defendeu um penalty) e aos marcadores dos nossos restantes golos : Ricardo, Bruno e Nuno,
(Perante um árbitro categorizado - Celso Luís - os nossos infantis golearam o Norton de Matos)
______________________________________________________

Sem comentários: