segunda-feira, 7 de março de 2011

Resultados do fim de semana

Seniores : Paionense - 2 - Casa do Povo - 2 -
Não vi este jogo no Paião, por isso nao me vou pôr a "inventar".
Já ouvi dizer algumas coisas e já li outras.
Sei que estivémos a ganhar 2-0, sei que tivémos um jogador importante expulso nos primeiros minutos (Satan), sei que tivémos outro jogador importante expulso nos últimos minutos (João Pedro), sei que tivémos 2 responsáveis expulsos (José Bento e Franklin), sei que o segundo golo do Paionense teve origem duvidosa, sei que os 2 árbitros não se entenderam nas suas decisões e sei que se aproximam jogos decisivos.
Vi jogar o Paionense há poucos dias atrás (em Figueiró do Campo) e confirmei que jogam bem.
Conheço todos os elementos seniores da Casa do Povo e acho muito estranho terem existido 4 expulsões num só jogo.
Por isto tudo, não vou escrever mais nada.
Se alguém viu o jogo e se quiser comentar, faça-o com palavras próprias.
Se quiserem, podem identificar-se.
Eu comprometo-me a publicar.
Golos :
(Os seniores tropeçaram no Paião, mas continuam de pé) ___________________________________________
Iniciados : Casa do Poo - 12 - Santa Clara - 0 -
Com um resultado destes, há pouco a comentar, a não ser que o Santa Clara fez o melhor que pôde para marcar um golo (que merecia). Os nossos iniciados jogaram "a sério" e marcaram 12 golos, que até poderiam ser muitos mais se não tivéssemos falhado tantos.
Golos :
(Os iniciados António e Caça estiveram em destaque contra o Santa Clara)
__________________________________________
Juvenis : Domus Nostra - 5 - Casa do Povo - 3 -
A equipa tem vindo a jogar muito bem e a fazer resultados interessantes nesta Fase Final do Campeonato de Juvenis. Neste jogo em Portomar, estivemos a ganhar por 3-0 durante a 1ª parte, mas não conseguimos segurar essa vantagem, naquilo que mais parecia uma partida de Carnaval, tantas foram as "baldas" dadas pelos nossos jogadores na 2ª parte.
Golos : André Fernandes, Gabriel Lucas e Miguel Jorge.
___________________________________________
Infantis : Domus Nostra - 2 - Casa do Povo - 4 -
Com esta dificil vitória, continuamos na luta pelo título de Campeão Distrital, uma situação que poucos previam, pois a nossa equipa tem muitos "Escolas" da época passada.
Ganhámos com justiça ao Domus Nostra, mas mostrámos alguma lentidão a atacar, o que fez com que só nos últimos 7/8 minutos conseguíssemos decidir o jogo.
As substituições operadas durante o jogo não resultaram a 100%, salientando-se as excelentes exibições do João Paulo e do Zé Mário, que jogaram a partida completa.
Golos : João Paulo (2), Kiko e Francisco.

(O guarda redes Pedro Matos foi o capitão contra o Domus Nostra)
___________________________________________
Benjamins : Vilaverdense - 0 - Casa do Povo - 7 -
Esperávamos muitas dificuldades em Vila Verde, pois sabíamos que iámos defrontar uma boa equipa, que tinha jogado bem no nosso pavilhão.
Afinal, a nossa (boa) entrada em jogo foi decisiva e justificámos a nossa condição de comandante do campeonato, num jogo onde todos os jogadores foram utilizados, mas nunca descurando a equipa base, formada pelos atletas "mais velhos".
Golos : João Guilherme (3), Nuno (2), Fábio e Bernardo.

(Os Benjamins David e João Guilherme têm estado em evidência)
___________________________________________

8 comentários:

Anónimo disse...

QUEM paga estas multas todas de tantas expulções.

Anónimo disse...

o mesmo que paga as do laranja

Anónimo disse...

Quem não sabe escrever nem devia comentar! Valia mais estar caladinho!!! Tanta crítica e nem pela vossa cultura se interessam!!!

Anónimo disse...

VERGONHAAAAAAAAA!!!!!!
O que e passou ontem no Paião é incrivel.ASSOCIAÇÃO ACORDAAAAAA.
ESTES SENHORES DE AMARELO,COM O APITO NA BOCA DEVIAM SER CASTIGADOS,DEVIAM SERVIR DE EXEMPLO PARA OS OUTROS.Alguém deite mão,ou será que exixtem outros interesses??????em tantos anos de desporto não me lembro de uma vergonha destas.sinceramente concordo que deveria existir um balão para determinadas pessoas soprarem.o que aconteceu não foi normal.Um recado para os jogadores do paião(alguns pais de crianças )os gestos com os dedos ,as mãos nos orgãos(será que têm???)os nomes que chamam,é muito feio e um mau exemplo que dão.Estejam atentos aos jogos deles,passa-se isto sistemáticamente com o fechar de olhos destes pseudo árbitros.ASSOCIAÇÃO ACORDA!!!!JÁ É HORA.ANALISEM BEM AQUELES SENHORES QUE LÁ ANDAVAM A "CHULAR"O DINHEIRO DE QUEM TRABALHA.
VERGONHA!!!!VERGONHA!!!!VERGONHA!!!
NUNO SARMENTO

Anónimo disse...

PORQUE SERÁ QUE É SEMPRE O MESMO FOLCLORE NO PAIÃO???????????
SERÁ DOS ADVERSÁRIOS???HUMMMM
NAHHHHH.
SÓ QUEM NÃO FOI AO JOGO OU TAMBÉM ESTAVA COM A TAL TAXA DE ALCOLÉMIA , É QUE PODE DIZER QUE OS ESPANTALHOS (CALHA BEM PORQUE ESTAMOS NO CARNAVAL)APITARAM DIGNAMENTE.ESTE FOI DOS MAIORES ULTRAJES,VIGARICES QUE ASSISTI ATÉ HOJE.VERGONHOSO.
JÁ AGORA PENSEM....DE ONDE SÃO OS ESPANTALHOS?
COM QUEM VAI JOGAR A CASA DO POVO NO PRÓXIMO JOGO PARA O CAMPEONATO????
CONSCIENTEMENTE PENSEM E FAÇAM UMA REFLECÇÃO

NUNO SARMENTO

Anónimo disse...

No jogo de Infantis o Zé Mario marcou um golo que foi o terceiro...

Anónimo disse...

Fachada:
Eu assisti ao jogo Paião Casa do Povo, de facto foi uma vergonha esta dupla de arbitragem, prejudicando em muito a Casa do Povo.
Acho isto tudo muito estranho...
Em relação ao jogo, foi um bom jogo, até aos árbitros entrarem em cena, quando estes entraram em cena, o espectáculo foi destruido.
Em relação aos ultimos 10 minutos, penso que os árbitros desorientram-se, quando numa falta a favor da Casa do Povo, o árbitro principal assinala time auto a favor do Paião, quando estes já o tinham pedido e a bola pertencia à Casa do Povo. O segundo árbitro e muito bem, não concedeu o tempo morto, dirigiu-se ao árbitro principal, discutindo esta acção.
A partir daí, nunca mais se entenderam!!!! Foi uma PALHAÇADA...
Quanto à primeira expulsão do Satan, este sofre falta, o segundo árbitro marca a falta ao contrário, dá cartão amarelo ao mesmo e este indignado com a situação, bate palmas de forma a manifestar a má acção do árbitro, ao que este expulsa o jogador com segundo amarelo.
O segundo amarelo parece ser bem mostrado, no entanto o primeiro cartão amarelo, deixou muito a desejar, pois a falta devia ter sido marcada ao contrário.
Quanto à segunda expulsão do jogador João Pedro, não vejo nada de especial, é uma falta normal e sem justificação para vermelho directo, não dá para entender o porquê!!!!! Será que existe algum envolvimento extra.....
ASS. J.D.F.F

Anónimo disse...

Mais uma vez o jogo no Paião ficou marcado pelo mau comportamento da equipa da casa, facto que já se torna um habito e que infelizmente ninguém põe mão. Mas no sábado alem do mau comportamento do adversário tivemos que levar também com a incompetência da equipa de arbitragem, é muito para uma noite..........
Será que para sermos campeões temos de nos bater contra dois adversários ao mesmo tempo?
Ou será que alguém nos quer fora do titulo?
FORÇA CASA DO POVO!!!!!!!!!!!
F.C.