segunda-feira, 28 de março de 2011

Resultados do fim de semana

Seniores : Casa do Povo - 3 - Quiaios - 6 - (meia final da Taça AFC) - Há um provérbio popular que ilustra fielmente o que se passou no Pavilhão de Condeixa : "quem não mata, morre...". Durante a 1ª parte, podíamos ter marcado vários golos, pois os nossos jogadores apareceram isolados algumas vezes frente ao (excelente) guarda redes do Quiaios, mas não conseguimos marcar em nenhuma dessas situações, recordando-nos muitas vezes da ausência do nosso goleador João Pedro (lesionado).Pelo contrário, o adversário aproveitou as chances que teve e o 0-2 - a nosso desfavor - com que se atingiu o intervalo, era bastante injusto. No início da 2ª parte fizémos o mais dificil : virar o resultado para 3-2, graças ao aproveitamento das oportunidades, em jogadas simples de futsal colectivo. A partir daí, os graves erros defensivos de toda a equipa deitaram tudo a perder, perante uma maior experiência do Quiaios, que acabou por merecer a passagem à final, apesar de ter acabado com uma vantagem exagerada. Golos : Diogo Lucas (2) e Satan.


(Os Seniores perderam uma boa oportunidade de disputarem a final da Taça AFC) __________________________________________


Infantis : Casa do Povo - 5 - Chelo - 2 - O resultado com que se atingiu o intervalo (4-0) mostrava a nossa superioridade, pelo que houve algum "relaxamento" e alguma exagerada descontracção na forma como abordámos a 2ª parte. Novamente algumas substituições efectuadas sem que houvesse melhoria no rendimento da equipa, também contribuíu para algum equilibrio durante a 2ª parte, mas em que a nossa vitória nunca esteve em perigo. Golos : Francisco, Nuno, João Paulo e Bruno Miguel (2).

(Os Infantis ganharam ao Chelo e mantiveram a 2ª posição na classificação) ______________________________________________
Benjamins : Casa do Povo - 20 - Montemorense - 0 -A equipa de Montemor-o-Velho apresentou-se no nosso pavilhão só com 5 jogadores, por isso também jogámos na maior parte do tempo com os nossos meninos mais novos, ainda benjamins para a próxima época. Naturalmente que o resultado mostra o que se passou durante o jogo, em que os nossos guarda redes (Alexandre e Daniel) não fizeram nenhuma defesa.Todos os jogadores revelaram boa atitude, entregando-se ao jogo com muita alegria. Golos : João Miguel (4), Sara, Diogo, Paulo, Fábio (3), Alex (3), David (2), João Guilherme, Bernardo (2), Miguel (2)
(Os Benjamins ganharam ao Montemorense e continuam à frente na classificação) _____________________________________________
Juvenis : Casa do Povo - 3 - S.João - 3 - Conseguimos contrariar a maior valia do Campeão Distrital, ganhando um ponto num jogo equilibrado e que, com um pouco mais de sorte, poderiam ter sido 3 pontos. Golos : Gabriel e Diogo (2)
(O capitão dos juvenis, Gabriel Lucas marcou um golo ao S.João) _____________________________________________
Iniciados : Académica - 2 - Casa do Povo - 1 -Não nos adaptámos à pressão alta exercida pela Académica, apesar de termos merecido pelo menos o empate. Golo : Leonardo

(O capitão dos Iniciados, Leo marcou de penalty o unico golo no Pavilhão Jorge Anjinho)

11 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vez se viu na meia final da taça que a CP Miranda defende muito mal, tiveram tudo para passar, mas defensa a defender mal e o treinador a deixar o melhor guarda-redes no banco deu o que se viu.

Anónimo disse...

Domingo temos que ir apoiar os nossos meninos Infantis no dificil jogo em S.João.

Anónimo disse...

Em miranda há uma equipa e não apenas 5 jogadores, todos devem jogar, isto é futsal amador! Para bom entendedor meia palavra basta!

Anónimo disse...

Concordo com o anónimo que diz que o Miranda defende mal.Notou-se e bem na final four!!!

Anónimo disse...

E eu concordo com o anónimo que diz que o melhor guarda-redes ficou no banco... e já não é de agora que vem a acontecer... :s porém, também concordo com o anónimo que menciona e bem que existe uma equipa e não apenas 5 jogadores... mas pronto! Quando uns não dão valor, há quem dê! E mais uma vez relembro, que nesta equipa não há justiça... e isto é... em todos os sentidos!!!

Anónimo disse...

Concordo que haja uma equipa, mas ela só se faz com resultados, e os séniores tinham obrigação de os mostrar e até agora nada...

Ricardo Reis disse...

Quem aqui fala, ou pertence ao plantel e não tem jogado, ou simplesmente é mais uma pessoa que prefere mandar bocas em vez de ajudar.

Temos que ajudar, e estamos num bom caminho porque temos muitos jovens com valor na equipa. E isso de dizer que o melhor guarda-redes ficou no banco não é decente, está bem que o Mário (penso que foi este que ficou no banco), pode até ser melhor em alguns aspectos, mas também é verdade que o Ventura faz parte da equipa, e até nem defende mal. Simplesmente é uma observação e não uma crítica.

Anónimo disse...

ACHO UMA PIADA AOS ANÓNIMOS QUE FALAM DE SI PRÓPRIOS....

Anónimo disse...

Respeito as opinioes mas ha maneiras de dizer as coisas. Nos somos um equipa que felizmente nao tem problemas, somos um grupo de amigos! Portanto nao tentem criar problemas entre amigos, é uma perda de tempo.
Saudaçoes.
Eu assino, Mario Martins

Anónimo disse...

Não quero e nem vou ficar indiferente aos comentários feitos... por, isso há que não esquecer que também há mais um guarda-redes...o MICKAEL!Apesar de não jogar muitas vezes, também faz parte da equipa e do trio de guarda-redes.
E quanto ao resto força à equipa TODA!

Ass: Cíntia Correia

Anónimo disse...

É o Mickael Carreira da equipa?