segunda-feira, 3 de maio de 2010

Resultados do fim de semana

Escolas : João Veloso - 1 - Casa do Povo - 2 -
Apostando na mesma equipa inicial que já tinha ganho a este adversário há 3 semanas (Cláudio, Bruno, Kiko, Zé Mário e Nuno), provámos que estamos à altura do provável Campeão Distrital, que unicamente foi mais regular do que nós e que por isso vai estar presente com mérito na Final contra o Vila Verde. Ao intervalo havia 0-0 e o jogo tinha sido muito equilibrado, com poucas oportunidades de parte a parte. Na 2ª parte, fomos ligeiramente superiores, o que se traduziu na obtenção de 2 merecidos golos, tendo o jogo terminado com os nossos jogadores a pressionar a equipa de Nogueira do Cravo, em busca do terceiro golo, que não surgiu. Terminámos o Campeonato a um ponto do vencedor, mas com óptimas prespectivas para a próxima época, pois vários destes atletas ainda serão Escolas para o próximo ano.
Marcadores : Francisco e Zé Mário.
(Em Nogueira do Cravo, os nossos escolas ganharam novamente aos vencedores da Série)
_______________________________________________________

Infantis : Casa do Povo - 2 - Penelense - 4 -
Fomos derrotados pela equipa de Penela (mais forte fisicamente), num jogo em que nunca estivémos em vantagem no marcador, o que dificultou a nossa exibição. Ao intervalo já perdíamos por 1-2, depois de algumas distracções defensivas e de algumas oportunidades desperdiçadas pelos nossos jogadores mais avançados. Na segunda parte, não conseguimos "dar a volta" ao jogo, apesar do esforço de todos os jogadores. Terminou assim uma época de transição, pois praticamente toda a equipa será ainda infantil para o próximo ano.
Marcadores : Daniel Cacho e João Paulo. (Os infantis do Mister Tó Laranja terminaram a época com uma derrota)
_______________________________________________________

Iniciados : Norton de Matos - 8 - Casa do Povo - 4 -
Talvez tenhamos acusado o peso da responsabilidade (se ganhássemos o jogo, garantíamos a presença na Final do Campeonato), mas o que é certo é que nada nos saíu bem nesta deslocação a Coimbra. Ao intervalo já perdíamos por 1-4, o que tornou quase impossível a nossa recuperação num recinto muito dificil para os forasteiros. Ainda esboçámos uma ténue reacção (chegámos ao 3-6), mas foi insuficiente para trazer qualquer ponto para Miranda, acabando o Norton de Matos por vencer com justiça e restando-nos ganhar agora o último jogo, na recepção ao S.Martinho da Cortiça, no próximo dia 15.
Marcadores : Diogo, Gabriel e Léo (2). (O golo do iniciado Gabriel Lucas não evitou a derrota em Coimbra)
_______________________________________________________

Seniores : Lagonense - 4 - Casa do Povo - 3 -
Não conseguimos pontuar nesta longa deslocação a Mira, desperdiçando 3 pontos que poderiam ser muito importantes para a manutenção na Divisão de Honra. Em todo o caso, nada está perdido, pois ainda estão 18 pontos em disputa, sendo ainda matematicamente possível a permanência, sendo para isso necessário vencer já o próximo jogo, contra o Alqueidão, no dia 8 de Maio.
Marcadores : Luís Falcão e Tó Laranja (2)

9 comentários:

Tiago Adelino disse...

Boa tarde familia do futsal,



Depois de um ano em que o Torneio de Serpins não existiu, estamos a promover esforços para que 2010 seja o seu ano de regresso.


Queremos com este Torneio, promover o Futsal na nossa região. Incentivando os mais novos a praticar a modalidade e fazer com que os mais velhos também ainda possam ter uma palavra a dizer.

Para mais informações consultem o meu blog.



Sem mais, me despeço atenciosamente



Tiago Adelino ( Serpinense)

Anónimo disse...

Antes demais, Parabéns escolinhas.
Em segundo lugar, mesmo tendo corrido menos bem não deixam de ser felicitados pois cada jogo é um jogo, não desanimem!

Anónimo disse...

Posso nao estar a entender ou a perceber mal. Mas como e que o 3o lugar na taça de encerramento pode dar a permanencia se sobem 3 equipas e a descida do alfarelenese da 3a nacional esta confirmadissima? :x

Anónimo disse...

Para esta Divisão de Honra entrarão os 3 primeiros classificados da 1ª Divisão Distrital (Domus Nostra ?, Quiaios ? Alhadense ?), mais as equipas que descerem da 3ª Divisão Nacional (Alfarelense). Portanto, pelas minhas contas entrarão no total 4 equipas, o que significa que terão de saír 4 equipas : (Bruscos ? Oliveira do Hospital, Lagonense ? Miranda do Corvo ?). Expliquei bem u é preciso fazer um desenho ???

Anónimo disse...

Obrigado, ainda bem que nao me tratou mal, só pretendia ser esclarecido ;)

Anónimo disse...

Mas o Bruscos está a lutar pela permanencia? Não falaria do Alqueidão??? E na 1ª Divisão, será que o Trouxemil ou a Ribeira de Frades não podem subir? Aliás, matemáticamente, até Os Idosos pode subir...

Anónimo disse...

Eu que não entendo nada de tabelas classificativas, fiquei a perceber lindamente...mas já agora a titulo de curiosidade adorava ver o desenho aqui feito eheheheheh

Anónimo disse...

É preciso fazer um desenho!
Então e a que sobe aos Nacionais não conta????

Anónimo disse...

É evidente que a equipa do Bruscos é a melhor colocada para subiràos Nacionais, por isso tá colocada junto do Miranda do Corvo, do Lagonense e do Oliveira do Hospital.