quarta-feira, 26 de maio de 2010

A vitória dos nossos Escolas analisada no blog do adversário

FINAL TAÇA AFC Escolas Futsal
Pavilhão AAC/OAF - 23 Maio 2010

Escola João Veloso - 2 - Casa do Povo Miranda do Corvo - 5 -
Após vitórias folgadas nos jogos das meias-finais (C.P. Miranda do Corvo 7 CD Norte e Soure 0 e ARCED 7 GR Vilaverdense 3) encontraram-se nesta Final da Taça as 2 melhores equipas da Série A.

Uma Final que não correu da melhor forma para a ARCED muito por culpa nossa, mas mais ainda por culpa do nosso brioso adversário que nos foi superior durante todo o encontro.

As falhas na marcação, perda no jogo aéreo e alguns erros individuais foram algumas das facilidades com que brindamos o nosso adversário.

De registar que esta foi a 1ª Final que a ARCED perdeu em 8 que disputou até hoje (5 Campeonatos e 2 Taças) e que apesar disso conquistamos o mais importante, O BiCAMPEONATO...

Uma época que consideramos excelente onde fomos BiCampeões e Finalistas da Taça com uma equipa praticamente toda ela construida de novo mas com uma garantia que na próxima época vamos ser ainda mais fortes...

Parabéns a todos os nossos BiCampeões e aos nossos adversários e amigos da Casa do Povo de Miranda do Corvo, tal como lhes dissemos no final do jogo, venceram merecidamente porque nesta final foram melhores que nós.

Sem comentários: