terça-feira, 31 de março de 2009

Resultados do fim de semana : Infantis continuam a ganhar

Iniciados : Casa do Povo - 5 - Serpinense - 1 -
Mais um jogo que serviu para cumprir calendário e para treinar para a final da Taça de Encerramento. Na 1ª parte marcámos um único golo (por Ricardo) devido à estratégia muito defensiva do Serpinense, que praticamente abdicou de atacar. Na 2ª parte, o nosso adversário arriscou mais um pouco, o que fez com que aparecessem os espaços que nos possibilitaram marcar mais 4 golos, além de outros lances bem conseguidos que não resultaram em golo. De salientar o primeiro golo da época do gémeo João Lucas, através de um penalty. Os outros golos foram marcados por Dani e Diogo (2).
(O iniciado João Lucas estreou-se a marcar neste Campeonato)
___________________________________________________
Infantis : Casa do Povo - 11 - Miro - 1 -
Na fase inicial do Campeonato sentimos muitas dificuldades para vencer esta equipa do Miro. Desta vez, tudo foi mais fácil graças à nossa entrada em jogo, em que nos mostrámos muito concentrados, chegando ao intervalo a ganhar por 4-0. Na 2ª parte, surpreendemente, os nossos jovens ainda se mostraram mais activos e batalhadores, ao passo que a equipa do concelho de Penacova ia baixando os braços gradualmente, fazendo com que o marcador se avolumasse até números justos, mas com que não contávamos antes do jogo. Os nossos golos foram marcados por Léo (4), Nuno (3), Ricardo (2), Cortez e um golo na própria baliza.
(O guarda redes infantil Francisco Pereira tem feito uma excelente época).
_____________________________________________________________
Escolas : Miro - 5 - Casa do Povo - 3 -
Os nossos jogadores mais influentes (Sérgio e João Paulo) fizeram um péssimo jogo, o que fez com que o nível da equipa se ressentisse. O jogo foi sempre equilibrado, com chances de golo dos 2 lados, mas o melhor aproveitamento das oportunidades por parte do adversário, fez com que tivéssemos perdido num terreno onde já tínhamos ganho folgadamente. Os nossos guarda redes (Cláudio e Cacho) também estiveram em dia "não", acusando muita falta de atenção ao longo de todo o jogo. Os nossos golos foram marcados por João Guilherme, Bruno Pires (de cabeça...) e João Miguel.
(Antes do jogo em Penacova, o "adjunto" Rogério transmite as últimas instruções...)
________________________________________________________________

3 comentários:

Anónimo disse...

Anónimo disse...
Poderia existir entrevistas com actuais jogadores e ex- jogadores... Era interesante...

28 de Março de 2009 15:35
Nogueira disse...
Fachada, mais uma vez a A.F.C. mostra o quanto gosta dos seus associados, agora vamos ter de voltar a jogar em casa, mas em vez de ser o Nogueira do Cravo, é com o Serpinense, eu pergunto, quem paga os prejuizos.
Nogueira (noggy@chelo.org)
Abraço.

Anónimo disse...

Grande penalty joaozinho :D

Anónimo disse...

Sim senhora...sem surpresa, tudo a ir lindamente...como já era de esperar!