sábado, 7 de maio de 2011

Resultados do fim de semana






Iniciados : Penelense - 1 - Casa do Povo - 5 -


Com alguns "tropeções" pelo caminho, conseguimos entrar para a última jornada a depender de nós próprios para ser Campeões Distritais, "bastando-nos" vencer no próximo sábado no nosso pavilhão a forte equipa de Vila Verde, que neste momento comanda a classificação.


Este jogo em Penela começou mal para os nossos iniciados, pois na primeira jogada sofremos um golo...Reagimos muito bem e empatámos passados 4 minutos...


A partir daí e até ao último minuto do jogo, a nossa superioridade foi "esmagadora" não tendo o nosso guarda redes Francisco Pereira feito mais nenhuma defesa digna desse nome.

Comandados pela técnica de Leonardo, a regularidade do Caça, do Ricardo e do Cortez fizeram o resto, num jogo sempre controlado pelos nossos jogadores, que se mostraram confiantes no "assalto final" ao primeiro lugar.


Golos : Ricardo e Léo (4)


(Muito apoiados pelo nosso público, os Iniciados ganharam facilmente em Penela)

__________________________________________________


Infantis : Vila Verde - 2 - Casa do Povo - 7 -

Assistimos a uma das melhores exibições dos nossos infantis na presente época. Chegámos a estar a vencer por 3-0 sem que o nosso guarda redes Pedro Matos tivesse tocado na bola! Sérgio, Bruno, Francisco e João Paulo completaram a equipa inicial que teve jogadas de muito brilho, principalmente do meio campo para a frente, onde as constantes trocas de bola e mudanças de velocidade baralhavam a equipa adversária.


Francisco Quintas, Zé Bento, Daniel Cacho e Nuno Miguel completaram a nossa equipa, numa manhã em que todos saímos satisfeitos, pois ganhámos com facilidade e acima de tudo jogámos muito bem, justificando o nosso 3º lugar na classificação.


Golos : João Paulo (2), Bruno Miguel e Francisco Barreto (4).
(Com Francisco Barreto em grande forma, os Infantis ganharam em Vila Verde)

5 comentários:

Anónimo disse...

se o vosso guarda redes nao tivesse feito mais nenhuma defesa de certeza que teriam perdido...estar no banco e falar ao telemovel,dá nestas crónicas.....

Carlos Manuel Fachada disse...

Realmente eu estive ao telemóvel durante 30 segundos e por isso fui bem advertido pelo árbitro. Mas durante os restantes 39 minutos e 30 segundos de jogo, eu estive com atenção às incidências do jogo e o Penelense nunca chegou a discutir verdadeiramente o resultado, que poderia até ser mais desnivelado a nosso favor...
Mas respeito a opinião do anónimo...

Anónimo disse...

Realmente o resultado poderia ter sido bem maior tantas foram as oportunidades de golo da equipa de Miranda que diga-se a bom da verdade ainda não vi melhor esta epoca.
Os meus parabéns

Adepto do Penelense

Anónimo disse...

o 1 anonimo é o fraquinho treinador do penelense, que gosta de mandar bitaites nos blogs.

Anónimo disse...

Além de anónimo é um grande idiota