quarta-feira, 25 de maio de 2011

Benjamins fizeram a "dobradinha" - venceram o Campeonato e a Taça !





Meia Final da Taça AFC


Casa do Povo - 9 - Vilaverdense - 1-


O jogo até começou equilibrado, mas a grande eficácia do João Miguel (com 3 golos seguidos aos 6 minutos), "abanou" a estrutura defensiva do Vilaverdense, que a partir daí passou a defender muito "aberto", possibilitando-nos criar muitas oportunidades.


Começámos a rodar a equipa muito cedo, fazendo jogar todos os atletas bastante tempo, salientando-se o bom jogo de Miguel Sarmento e da nossa guarda redes Sara Quintas.


Golos : João Miguel (4), Alexandre, Fábio, Miguel, David e Alex.

____________________________________________


Final da Taça AFC


Casa do Povo - 10 - Figueiró do Campo - 3 -


Terminando uma época exemplar, os Benjamins ganharam também a Taça AFC, não subsistindo dúvidas quanto à nossa superioridade ao longo da temporada.


Esta final foi mais do mesmo...
Pressionando muito perto da área do Figueiró do Campo, os nossos jovens jogadores já ganhavam por 7-0 ao intervalo, depois de uma 1ª parte desiquilibrada em que o nosso guarda redes Cláudio só fez uma única defesa.


Depois do intervalo, o jogo tornou-se mais interessante, pois o Figueiró subiu de produção, enquanto todos os nossos 12 jogadores presentes tiveram oportunidades "para se mostrarem", revelando bons pormenores, que nos permitem encarar com optimismo a próxima época.


Golos : Alex (3), Nuno (3), Miguel (2) e David (2).
(Depois de vencerem o Campeonato, os Benjamins ganharam a Taça AFC)

2 comentários:

Ricardo Reis disse...

Quero dar os parabéns às equipas de Infantis e Benjamins pelos excelentes resultados obtidos na Final Four. E quero dar os parabéns também por levarem o bom nome da Casa do Povo de Miranda do Corvo a circular pelo País.
Parabéns também à equipa técnica.

Anónimo disse...

Sem sombra de dúvidas que estas duas equipas: Infantis e Benjamins são o futuro do Futsal da CP Miranda e de Coimbra.