domingo, 20 de março de 2011

Resultados do fim de semana

Seniores : Casa do Povo - 2 - Nogueira do Cravo - 3 -
Perfeitamente injusto o resultado final.
O empate já era injusto para a nossa equipa, que jogou o suficiente para vencer a equipa de Nogueira do Cravo, que se apresentou no nosso pavilhão com a lição bem estudada, defendendo com muito rigor, apostando nos contra ataques rápidos e no forte poder de remate dos seus jogadores.
As ausências dos nossos principais rematadores Satan e João Pedro fizeram-se notar durante todo o jogo, apesar de toda a equipa ter jogado muito bem, com muita garra e vontade de vencer.
No entanto, quando a bola teima em não entrar na baliza adversária e quando a sorte nada quer connosco, pouco mais há a fazer.
Foi um grande jogo de futsal, disputado com correcção e com uma excelente arbitragem da dupla Nuno Bogalho (recém internacional) e Luís Marques.
Golos : Tó Laranja e Diogo Lucas.
(Foi uma noite de muito azar para a nossa equipa sénior)
__________________________________________________
Iniciados : Casa do Povo - 2 - Ervedalense - 1 -
O Ervedalense mostrou-se um adversário muito dificil de ultrapassar, já que possui uma equipa bem organizada, com alguns atletas evoluídos tecnicamente.
A nossa equipa dominou praticamente todo o jogo, mas nunca conseguiu traduzir esse domínio em golos, o que fez com que o jogo terminasse com alguns "sustos" para a nossa baliza, onde o guarda redes Francisco brilhou.
O facto de um dos nossos principais jogadores estar doente e não ter jogado (Léo), também contribuiu para as dificuldades que sentimos em ganhar por maior diferença.
Golos : Caça e Ricardo.
(Os iniciados venceram com dificuldade e continuam na perseguição ao Vila Verde)
__________________________________________________
Infantis : ADFP M.Corvo - 6 - Casa do Povo - 6 -
Um início de jogo atípico (marcámos 3 golos nos primeiros 3 minutos!) fez-nos acreditar que poderíamos vencer facilmente.
Grande engano : afinal a ADFP reagiu muito bem e dominou completamente até ao intervalo, aproveitando os erros defensivos da nossa equipa, bem como o erro táctico de não termos "mexido" no cinco inicial.
Sofremos 5 golos seguidos (todos na 1ª parte), em 15 minutos de "desnorte" geral...
Na 2ª parte, com algumas substituições operadas, conseguimos ultrapassar as dificuldades sentidas até aí, mas já era tarde para superar o "nervoso miudinho" no momento do remate final, num jogo muito bem disputado, com resultado certo, contra um adversário que se jogasse sempre assim, certamente estaria nos 4 ou 5 primeiros lugares.
Golos : João Paulo (4), Francisco e Zé Mário.

(Os infantis empataram contra o ADFP, mas mantiveram o 2º lugar) __________________________________________________

Benjamins : Figueiró do Campo - 5 - Casa do Povo - 9 -
Chegámos ao intervalo a ganhar por 6-1, nuns 20 minutos de total superioridade da nossa equipa. Com os 3 pontos assegurados, aproveitámos para fazer várias alterações na equipa, o que reflectiu em alguns "problemas" defensivos, mas sem nunca colocar em causa a nossa vitória.
O Figueiró mostrou-se uma equipa muito equilibrada e com um jogador acima da média, que orienta o jogo de todos os seus colegas.
Golos : Nuno (3), David, João Miguel, João Guilherme (2), Paulo e Alexandre.
(João Guilherme e João Miguel estiveram na vitória em Figueiró do Campo)
__________________________________________________

7 comentários:

Anónimo disse...

Foi uma vez mais um bom e equilibrado jogo entre 2 das melhores equipas do campeonato, com oportunidades de golo de parte a parte (em menor número, mas mais flagrantes para a equipa forasteira), mais bola (consentida) por parte da equipa da casa, onde o resultado mais justo talvez fosse o empate.
A equipa da Nogueira acabou por ser feliz, como a CP Miranda já foi em Nogueira.

Espero sinceramente que consigam atingir o vosso objectivo, pois merecem pelo valor da vossa equipa e pelo respeito com que tratam os adversários.
Boa sorte.

Cap. da LMNC

Anónimo disse...

Sem dúvida que foi um bom resultado para a LMNC, mas de facto foi injusto para a CP de Miranda, pois o resultado certo seria o empate.
A Casa do Povo tem um plantel jovem, com muita qualidade e que , ñão tenho dúvidas, terão futuro na modalidade.
Parabens e Boa sorte.

Luis Silva, atleta da LMNC

João Jorge disse...

Desejo de melhoras rápidas para o vosso jogador iniciado adoentado pois faz falta oa futsal não só da Casa do Povo em particular mas ao futsal do distrito em geral.
Um abraço e Felicidades!

Anónimo disse...

A CP Séniores tem que melhor a sua maneira de defender, pois sofre muitos golos, quando isso acontecer será uma equipa muito boa e com largo futuro, até mesmo a nível Nacional...

Anónimo disse...

"Oh gente da minha terra!" voces tem visto os jogos da casa do povo de seniores? ainda NINGUEM percebeu que os seniores os golos que sofrem nao é por defenderem mal mas quase sempre por erros individuais????

Anónimo disse...

Mesmo que sejam erros individuais, são defensivos.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.