sábado, 15 de janeiro de 2011

Resultados do fim de semana

Juvenis : Casa do Povo - 2 - Penelense - 2 -
Assistiu-se a um bom jogo, quase sempre equilibrado entre duas equipas com estratégias completamente diferentes : enquanto a nossa equipa assentava num futsal directo para o pivot, o Penelense apostou no contra ataque, táctica que resultou em 2 excelentes golos (estivémos a perder 0-1 e 1-2). Ambas as equipas quiseram ganhar e ambas dispuseram de oportunidades para isso, mas os guarda redes mostraram-se atentos, evitando por diversas vezes o golo adversário. A arbitragem foi muito contestada pelas duas equipas, mas já assistimos a arbitragens bem piores....
Golos : Diogo e Gabriel. (Os juvenis empataram com o Penelense, em jogo equilibrado)
______________________________________________________________
Infantis : Figueiró do Campo - 3 - Casa do Povo - 2 -
Terminámos da pior forma a 1ª volta do Campeonato, perdendo no Pavilhão de Figueiró do Campo, frente a uma equipa que nos surpreendeu e que mereceu ficar com os 3 pontos. Inexplicavelmente, entrámos "adormecidos" e possibilitámos ao adversário a crença de que nos podia ganhar. Nunca conseguimos jogar como gostamos (em velocidade), pois a bola não circulava e todos os nossos 9 jogadores utilizados jogaram muito abaixo daquilo que sabem. Ao intervalo havia 1-1, mas nem mesmo o nosso 2º golo na primeira jogada da 2ª parte, alterou a história do jogo, que se resumiu à nossa má exibição, muito bem aproveitada pela habilidosa equipa de Figueiró do Campo.
Golos : Francisco e um auto-golo.
(Em Figueiró do Campo, sofremos a primeira derrota da época)
______________________________________________________________
Seniores : Casa do Povo - 4 - Paionense - 1 -
Começou a 3ªvolta de um Campeonato que se vai decidir entre 4 equipas. Era um jogo importante, em que nos faltava o pivot João Pedro, expulso no jogo anterior, prevendo-se por isso, um fim de tarde complicado no nosso Pavilhão. Confirmou-se esta ídeia, pois o Paionense veio jogar fechado defensivamente, mas sempre perigoso quando se aproximava da baliza do nosso guarda redes Mário. Ao intervalo havia 1-1 (estivemos a perder 1-0), tendo a 1ª parte sido equilibrada, com ligeiro ascendente da nossa equipa. Na 2ª parte, as boas exibições de Luís Ferreira e Garola, galvanizaram os outros jogadores, pelo que não foi de estranhar que os golos surgissem com naturalidade, salientando-se a boa técnica individual na execução do golo de Diogo Lucas, após tabela com Laranja. De realçar ainda uma clara evolução na forma como a nossa equipa defende, mais unida, mais organizada e mais pressionante, o que facilitou o trabalho dos nossos jogadores mais ofensivos.
Golos : Laranja, Diogo Lucas, Luís Ferreira e Satan.
(Os seniores venceram o Paionense com justiça)
__________________________________________________

1 comentário:

Anónimo disse...

Primeira derrota em Infantis, realmente foi um dia mau dos nossos meninos, que realmente pura e simplesmente nenhum jogo nada, mas é compreensivel pois a maior parte são infantis de 1º ano, mas eles têm uma maturidade muito elevada e vão dar a volta por cima, e vão dar grandes alegrias,
FORÇA, Pedro, Daniel,Sergio, Rafa, Zé Mário, Kiko, Bruno, Bruno Pires, JP, Cacho,Francisco,Quintas, Zé Bento, Nuno, Acreditem que vocês conseguem.