domingo, 9 de janeiro de 2011

Resultados do fim de semana

Benjamins : Miro - 2 - Casa do Povo - 5 -
Na 1ª parte, rematámos muito mais do que o Miro, mas as bolas teimavam em não entrar na baliza do excelente guarda redes de Penacova. Por isso, fomos para o intervalo a perder por 0-1, que era muito injusto para os nossos jogadores. Na 2ª parte entrámos mais decididos e até autoritários a não deixar o adversário jogar, pelo que naturalmente "demos a volta" ao marcador, conseguindo uma vitória dificil, perante uma boa equipa, numa manhã em que não fizemos uma boa exibição.
Golos : David (2) e Nuno (3)
(Em Penacova, os Benjamins sentiram dificuldades, mas ganharam com justiça)
__________________________________________________
Infantis : Casa do Povo - 5 - Vila Verde - 1 -
A 2ª parte foi decisiva para vencermos a complicada equipa de Vila Verde, que apresentou um jogador acima da média, que fez jogar os seus companheiros. O resultado de 1-0 que nos era favorável ao intervalo, mostrava bem as dificuldades que sentimos em ultrapassar a equipa contrária. Com as entradas de Kiko e Rafael, a velocidade aumentou e as oportunidades foram-se acumulando, acabando o jogo com uma vitória folgada, que mostra a valia do nosso plantel, mas que ilude quem pensa que ganhámos com facilidade.
Golos : João Paulo (3), Kiko e Rafael.
(Os Infantis Rafael e Pedro Matos sobressaíram frente ao Vila Verde)
__________________________________________________
Juvenis : Casa do Povo - 3 - Vila Verde - 0 -
Na noite de sexta feira passada, derrotámos o Vila Verde com alguma facilidade, graças a um jogo regular e sério dos nossos juvenis, apesar da falta do habitual titular Gabriel Lucas. Ambas as equipas jogaram de forma lenta, sem grandes mudanças na velocidade de jogo, em que apenas os remates de Diogo Simões iam animando o público presente. A nossa equipa continua nos 5 primeiros lugares, o que certamente lhe irá permitir participar na Fase Final.
Golos : David, Diogo e Cancela.
(Os juvenis ganharam facilmente ao Vila Verde) __________________________________________________

Juvenis : S. João - 3 - Casa do Povo - 0
No domingo de manhã, defrontámos a equipa de Pé de Cão (Coimbra), mas não conseguimos equilibrar o jogo. O adversário foi sempre mais forte, não nos permitindo chegar com perigo à baliza contrária, terminando o jogo com a vitória previsivel do S.João
__________________________________________________
Iniciados : Vila Verde - 3 - Casa do Povo - 4 -
Chegámos ao fim da 1ª volta sem conhecer o sabor amargo da derrota. Em Vila Verde, fomos aprovados no teste mais dificil até agora, pois encontrámos pela frente a melhor equipa que defrontámos até esta data. Formada por jogadores evoluídos tecnica e tacticamente, a equipa de Vila Verde mostrou perfeitamente porque comandava a classificação. Os nossos atletas cumpriram integralmente aquilo que o Mister Tó Laranja lhes pediu : disciplina, atitude, competitividade, coragem e velocidade.
Estes 5 atributos conduziram a um jogo cheio de emoções, sempre equilibrado e com resultado imprevisivel (se bem que nunca tivéssemos estado a perder).
Pereira, Leo, Cortez, Nuno e Ricardo formaram o nosso 5 inicial, que entrou muito bem no jogo, galvanizando-se e remetendo o adversário para perto da sua baliza.
Com este resultado, passámos a ocupar o primeiro lugar na classificação, mas evidentemente que há que contar com esta excelente equipa de Vila Verde (e talvez o Penelense ou o Miro), que certamente nos irá dar luta até ao fim.
Golos : Caça, Cortez, Nuno e Ricardo.
(Os iniciados foram ganhar 4-3 ao terreno do 1º classificado)
__________________________________________
Seniores : Casa do Povo - 6 - Pouca Pena - 0 -
Foi uma vitória fácil, frente a uma equipa muito "física", que sentiu dificuldades para contrariar a nossa movimentação e a velocidade de alguns dos nossos jogadores. Inicialmente, tivemos problemas para inaugurar o marcador e até tivemos um contratempo "grave" : a expulsão do nosso pivot João Pedro.
Os misters Pedro Miguel e Franklim aproveitaram este jogo para ensaiar algumas hipóteses estratégicas, sendo de realçar o regresso à competição de Satan, bem como a presença na baliza de Micael, que garantiu nos ultimos minutos a inviolabilidade das nossas balizas.
Golos : Laranja (2), Diogo Lucas (2), Satan e Parreira.
(Contra o último classificado, os Seniores venceram com naturalidade)
______________________________________________________________

2 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma excelente vitória dos nossos meninos Infantis perante uma boa equipa, com a particularidade de mais uma vez jogarem todos os meninos com excepção do guarda redes Daniel.

Ricardo Reis disse...

Não deves ter visto o jogo, o Daniel também entrou.