domingo, 7 de novembro de 2010

Resultados do fim de semana passado

Benjamins : Vila Verde - 0 - Casa do Povo - 8 -
Estávamos com algum "receio" deste jogo em Vila Verde, um clube tradicionalmente forte nos escalões de formação. Afinal, os nossos jogadores fizeram um excelente jogo e uma boa exibição, não dando qualquer hipótese ao adversário. Depois de uma grande primeira parte (ambas as equipas estiveram muito bem) em que ganhávamos por 3-0 ao intervalo, a segunda parte veio confirmar a nossa vitória com mais 5 golos sem resposta, numa vitória que não ofereceu dúvidas a ninguém, apesar de algum equilibrio existente na fase inicial do jogo.
Golos : Alexandre, João Guilherme (2), Miguel, Nuno, David e João Miguel (2).
(Em Vila Verde, os Benjamins jogaram muito bem e ganharam 8-0)
_______________________________________________
Infantis : Granja do Ulmeiro - 0 - Casa do Povo - 20 -
O resultado diz tudo àcerca do desiquilibrio entre as 2 equipas, apesar de estarmos desfalcados de 2 jogadores importantes (Kiko e Zé Mário). Ao intervalo já ganhávamos por 10-0, tendo os responsáveis optado por dar tempo de jogo aos atletas menos utilizados, que corresponderam bem e entregando-se com vontade ao que lhes foi pedido.
Golos : Zé Bento (2), Bruno Miguel (4), Francisco, João Paulo (3), Sérgio (4), Rafael (2), Daniel Cacho (2) e Bruno Pires (2).
(Com Zé Bento em evidência, os Infantis golearam na Granja do Ulmeiro)
_______________________________________________
Iniciados : Casa do Povo - 2 -Miro - 2 -
O Miro apresentou-se no nosso pavilhão com a lição bem estudada, mostrando conhecer a nossa equipa, marcando bem os nossos jogadores mais influentes e tapando completamente a zona central da sua baliza. Contra esta estratégia super defensiva, os nossos iniciados revelaram dificuldades no jogo exterior, não ocupando convenientemente as alas e mostrando-se algo lentos a defender, o que proporcionou alguns contra ataques perigosos à equipa de Penacova. Em todo o caso, merecíamos ter vencido este jogo, já que criámos as melhores oportunidades para marcar golo, além de termos tido posse de bola na maior parte do tempo.
Golos : Leo Cruz e Nuno.
(O Miro veio empatar com os nossos Iniciados, num resultado "surpresa").
______________________________________________
Seniores : Casa do Povo - 5 - Trouxemil - 4 - (7-4 após prolongamento)
Ultrapassámos a 1ª eliminatória da Taça AFC, eliminando justamente o Trouxemil, uma equipa do escalão acima e mostrando argumentos suficientes para discutir a subida à Divisão de Honra. Este jogo foi sempre muito disputado e estivémos quase sempre em vantagem na eliminatória, mas somente no prolongamento conseguimos confirmar a nossa superioridade, graças à boa forma física de alguns jogadores e principalmente à velocidade do nosso ataque, onde João Pedro e Paulo Pereira continuam a fazer a diferença. Apesar de ainda mostrarmos lacunas a defender, já vislumbrámos melhorias na disputa pela bola e na ocupação dos espaços, o que revela o trabalho da dupla técnica Pedro Miguel e Franklim.
Golos : Paulo Pereira (3), João Pedro (2), Luís Ferreira e Satan.
(Os Séniores continuam na Taça AFC, depois de eliminarem o Trouxemil) _______________________________________________
Juvenis : Penelense - 1 - Casa do Povo - 1 -
Muito boa exibição dos nossos juvenis (com os irmão Lucas em evidência), ganhando um ponto frente a uma excelente equipa que ainda não perdeu, tendo até inflingido a única derrota ao favorito S. João. Só com 7 jogadores e desfalcados do "matador" Diogo Simões, os nossos jovens bateram-se com muita galhardia e uma garra muito particular, o que lhes permitiu manter o jogo equilibrado até ao final e fazer o golo do empate nos últimos minutos, graças à combatividade de toda a equipa.
Golo : David "Pato"
(David "Pato" foi o autor do golo dos Juvenis em Penela, que nos deu um ponto)
_______________________________________________________________

2 comentários:

Anónimo disse...

Os seniores só têm um guarda redes?

Anónimo disse...

desculpem a minha ignorancia so hoje e que vi os posts a baixo xD Como so vi um gk nas fotos perguntei lool