segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Jogos da próxima 4ª feira

Juvenis : Casa do Povo - Domus Nostra (Taça AFC)
Pavilhão da Casa do Povo - M.Corvo - 10 horas
(no jogo da 1ª mão ganhámos 4-3)

Benjamins : Casa do Povo - ADFP M.Corvo (Taça AFC)
Pavilhão da Casa do Povo - M.Corvo - 12 horas
(no jogo da 1ª mão empatámos 4-4)

Iniciados : Miro - Casa do Povo (Taça AFC)
Pavilhão de Penacova - 16 horas
(no jogo da 1ª mão ganhámos 2-0)

10 comentários:

Anónimo disse...

SR TREINADOR CARLOS FACHADA tenha vergonha e nao jogue so com cinco o jogo todo tenha respeito pelos miudos ou quer so promoção pessoal digo lhe uma coisa nos INFANTIS alguns vão embora e nas ESCOLAS vão a seguir se continuar assim. Os miudos pagam é para tambem jogarem ou menos 2 minutinhos, o sr ainda anda ai porque nós pais pagamos e o sr certamente recebe alguma coisinha.

ASS.CARLOS MARTINS FERNANDES

Carlos Manuel Fachada disse...

Este senhor "pai" carlos martins fernandes deve pensar que eu vivo do futsal das ESCOLAS e/ou dos INFANTIS...
ah ah ah ah
enfim...

Como eu já disse anteriormente, eu faço o melhor que posso e que sei. Com certeza que haverá outras pessoas que farão mais e melhor. As instituições e os jovens do Concelho de Miranda do Corvo só têm a agradecer por isso.
Abraço ao "pai" carlos martins fernandes.

P.S. Eu sou o moderador do blog, por isso só é publicado aquilo que eu quero...:)
Eu publico quase tudo, mas ainda não cheguei aos comentários ofensivos e mal educados...Mas tenho-os todos guardados...

Ricardo Reis disse...

Sr. Fachada não ligue a comentários sem nexo e sem argumento, essas pessoas só têm inveja do seu historial.

Eu já fui jogador do Fachada e também jogava pouco e mesmo assim fiquei.

Sr. Fachada terás o meu apoio.

Anónimo disse...

Benjamins: CASA DO POVO-3 ADFP-2
Grande jogo de futsal entre duas excelentes equipas (vizinhos amigos)
na primeira parte ADFP entou melhor no jogo tanto a atacar como a defender chegando ao intervalo a vencer por dois a zero.Na segunda parte a CASA DO POVO entrou melhor e conseguio dar a volta ao resultado.No entanto o resultado aceita-se podendo qualquer uma das equipas ter ganho o jogo.Parabens as duas equipas,é de salientar que mais uma vez nenhuma das equipas fez qualquer substituição,jogando sempre os mesmos. Na ADFP ainda se compeende visto ter so 3 suplentes,um ser guarda redes,os outros dois serem o primeiro ano escolas. ABRAÇO a todos.........

Anónimo disse...

É duma infantilidade ir para o blog do bruno santos inventar coisas como mudança de treinador , só por o seu filho não jogar

Anónimo disse...

Este Sr Carlos Martins Fernandes por acaso é pai de alguma criança? ou não será só incendiário e venenoso? Se fosse a si Fachada nem lhe dava troco. e já agora sr Fachada não se preocupe se alguem for embora, porque só faz falta quem cá está. e mais vão uns embora, aparecem outros, e também lhe digo o sr tem rodado e muito as equipas, tanto Infantis cmo Benjamins, o problema é que a maior parte dos pais não acompanha os filhos para verem, e depois ouvem o que não deviam... Parabéns sr Fachada.

Anónimo disse...

Quem se preocupa tanto porque os filhos não jogam,levem-nos para outro lado.peço desculpa pela minha agressividade mas isto é uma falta de respeito para quem ajuda a educar os nossos filhos.INVEJA!!!simplesmente INVEJA.SABEM PORQUÊ???
porque o Fachada,o Laranja e a direcção consegue levar estes miúdos ás vitórias.Começo a entender que a "dor" afinal é pelo sucesso e não pela menor utilização dos miúdos.
Meus amigos se seguissem a equipa a TODOS os jogos,como eu faço,se calhar,(DIGO SE CALHAR , PORQUE JÁ PONHO AS MINHAS DÚVIDAS),entendiam as explicações(que nem sequer as tem que dar)que o Fachada dá.
O meu filho joga ás vezes , tenho olhos na cara e sei ter a natural precepção de quando ele deve ou não jogar, e digo-vos uma coisa ,jogando ou não,ADORA DAR CHUTOS NA BOLA ou ESTAR NO BANCO a puxar pelos colegas,vibra tanto como estar lá dentro"atrás dela".
Quem terá probalidades de ter mais sucesso no futuro(vida)?Pois é....na minha humilde opinião,são aqueles QUE LUTAM,QUE VIBRAM,QUE TÊM ESPIRITO DE EQUIPA,e principalmente que sejam HUMILDES.esta foi a ultima vez que escrevi sobre este assunto,pois acho que é tão RIDICULO,que não voltarei a perder tempo com o mesmo.Uma ultima palavra,O Fachada ainda se dá ao trabalho de escutar os pais com desaforos por os filhos não jogarem,eu nem sequer me dava a essa perca de tempo,já me tinha vacinado,e há muito....FORÇA FACHADA,FORÇA CASA DO POVO , O SUCESSO SEMPRE INCOMODOU!!!
Cumpts
NUNO SARMENTO

Anónimo disse...

Apoiado Nuno Sarmento,

partilho da mesma opinião do que tu,
se apoiassem mais a CASA DO POVO em vez de criticarem, temos que ser humildes, e ver que o FACHADA, e não é só agora, já de há muitos anos que tem feito um excelente trabalho. E já agora quem critica, que faça melhor, que passe pela direcção da Casa do Povo, para ver o quanto custa trabalhar em prol da colectividade,

um abraço,

José Augusto

Anónimo disse...

LOOOOOL. Bem dito, José Augusto, mas tens que passar primeiro por esse desiderato, que é ser director, para depois opinares sobre as situações!!!!! Uma coisa é estarmos sempre que há jogos, por outros motivos também, outra coisa é termos que estar presentes todos os dias que há actividades e mais tempo para além disso, e a Casa do Povo não tem só essa equipa que tanto "brado" está a dar aos pais!!!! è muito mais para além disso!!!! Não deixando de ter razão, mas tens que provar do "veneno" para depois saberes o que ser "realmente" o que dói dar muito de nós á "causa"!!! Mas PARABÉNS pela intervenção!

Anónimo disse...

Anonimo de 4/12 das 11:30

Devo dizer-lhe que já passei pela direcção da Casa do Povo, pelo CAM, Filarmónica e actualmente tou na direcção da AFRAL. Tudo colectividades sem fins lucrativos

Um abraço e bem hajam

José Augusto