quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Seniores já treinaram para defrontar o Benfica

Foram dois os treinos que o Mister Pedro Miguel realizou, com vista à primeira convocatória da época, num jogo a disputar na próxima 5ª feira contra o Campeão Europeu, Sport Lisboa e Benfica, às 20,30 horas no Pavilhão Municipal.

Deve-se realçar que esta convocatória visa particularmente este jogo/treino, não significando obrigatoriamente que sejam estes os atletas que irão atacar a subida de divisão, podendo o plantel sofrer vários acertos, pois ainda estão jovens atletas a treinar à experiência, que poderão caber perfeitamente na nossa equipa sénior.

Para já, os 13 convocados são os seguintes : Ricardo, Mário, Rafael, Luís Falcão, Garola, Bruno Cancela, Cris, Laranja, João Pedro, Satan, Chapinha, Diogo Lucas e Luís Ferreira.

Antes do jogo, a AFC entregará à nossa equipa Junior da temporada passada, a Taça de Encerramento conquistada na época anterior.
Ao intervalo, os nossos Escolas para a próxima época apresentar-se-ão ao público presente.

5 comentários:

Tó Laranja disse...

...e o pique que o mister Pedro Estrela fez para mostrar que era melhor estar na posição de joelhos flectidos??? Tava a ver que ficava sem ar!!! ahahahah

P.S: Não percebo porque é que não aparece uma foto do jogador + bonito... :)

Anónimo disse...

Acho que a casa do povo deveria tomar posiçao junto a afc para que houvessem duas series na honra. Qual é o interesse de participar numa 1a destrital com 8 equipas?

Anónimo disse...

Bonito não,vaidoso e mais cagão

Anónimo disse...

Quem!!! o dono do blog???? Pelo pose da foto parece...
Um bem haja e boa temporada que se avizinha

Anónimo disse...

Põe vaidoso e cagão nisso !!! ;)
Mesmo assim não correu mal, boa sorte para a nova temporada