sábado, 21 de agosto de 2010

Seniores : Casa do Povo - 2 - Benfica - 14 -

Quando na 1ª jogada (aos 10 segundos de jogo....) o Benfica marcou um golo ao nosso guarda redes Mário (ainda júnior), pensou-se que este jogo/treino se pudesse saldar por algum resultado embaraçador e até desencorajador para a nossa jovem equipa.
Apesar de nunca estar em causa a superioridade quase esmagadora dos Campeões Europeus (ao intervalo perdíamos por 10-0 !), os nossos jogadores tiveram uma excelente atitude competitiva, oferecendo à equipa de Lisboa a luta possível; não se deve esquecer que fomos para este jogo com 2 treinos (...!), enquanto o Benfica se encontra em estágio no Luso desde o dia 15 e que possivelmente fará 2 treinos por dia....

Numa boa organização da Casa do Benfica de Miranda do Corvo, o público aderiu muito bem à iniciativa e compareceu em grande número no Pavilhão Municipal, fazendo uma festa bonita sobretudo para ver a constelação de craques que formam a equipa do Benfica.
Como já dissémos, a nossa equipa treinada pelo Mister Pedro Miguel entregou-se ao jogo com muita vontade e ciente da superioridade adversária, o que não nos impediu de fazer uma excelente 2ª parte (com o resultado parcial de 2-4) e de termos várias oportunidades para marcar golos, o que só Diogo Lucas e Cris conseguiram.

Boa arbitragem dos juízes João Grilo e Margarete Rodrigues.

5 comentários:

Anónimo disse...

Como se pode costatar, casa cheia, mas claro pelo benfica, não pela casa do povo.
Quando se afirma que foram preparados para este jogo com unicamente 2 treinos enquanto que o benfica está em estagio desde o dia 15 e treina 2 vezes por dia,e sendo o benfica QUASE esmagadora é mascarar a frustração mesmo...

Anónimo disse...

Este comentario nao vai passar outra vez mas sei que o senhor o lê.

Esta confirmada mais uma desistencia na distrital, ja só são 7 equipas!

Por amor de deus mexam-se junto da Afc. Façam com que se unam as divisões!!

Anónimo disse...

Se são divisões não se unem, só se: SOLTEM A PARECE!!!
E claro que o passou porque fez o reparo rsrsrsrsrs

Anónimo disse...

Já agora, doaram alguma coisa à CPMC???

Anónimo disse...

boas ... so uma questao .... a CP miranda do corvo vai jogar no pavilhao em que jogou contra o benfica?


abraço deste adeversario