domingo, 6 de junho de 2010

Seniores derrotados no Paião






Seniores : Alqueidão - 3 - Casa do Povo - 2 -
Autêntico jogo de final de época, sem qualquer ponto de interesse, já que as duas equipas tinham a sua situação definida na classificação. Acabou por ser a dupla de arbitragem a protagonizar os principais momentos do jogo, exibindo-se de modo "a dar nas vistas", com sucessivos erros que nos prejudicaram bastante, na expulsão do treinador Pedro Miguel, no cartão amarelo anedótico e caricato ao nosso jogador Garola e principalmente no lance do 1º golo do Alqueidão, nascido de um lance em que o nosso jogador Cris sofreu uma falta não assinalada pelo juiz. Também o Alqueidão se pode queixar da anulação do seu 4º golo, que não foi validado para ser mostrado um cartão amarelo ao nosso atleta João Pedro...
De resto, o jogo foi sempre equilibrado, com maior posse de bola do Alqueidão, mas em que tivémos multiplas situações de superioridade numérica no ataque, através de rápidas transições dos nossos jogadores e do jogo aéreo protagonizado pelo nosso guarda redes Tiago Ventura.
Estivemos a vencer por 2-1 já na 2ª parte, mas não conseguimos manter essa vantagem, pois as nossas marcações defensivas eram deficientes, ao passo que nos últimos minutos (em que jogámos com 5 jogadores de campo), dispusémos de várias oportunidades de marcar, o que não conseguimos concretizar.
Acabou assim uma época muito dificil para a Casa do Povo e particularmente para o treinador Pedro Miguel, que garantidamente merecia mais sorte nos resultados, mais entrega e maior dedicação por parte de alguns jogadores.
Marcadores : Diogo Lucas e João Pedro.

1 comentário:

Anónimo disse...

É com muita pena minha e já sabendo antepadamente que a tabela não sofreria alteração, mesmo havendo vitoria, que a vitoria ñ fez parte deste último jogo. Mas como já foi dito, que vejam este ano como um ano treino e de preparação p o próximo que se avizinha...
Boa sorte e boas férias pessoal!