segunda-feira, 1 de junho de 2009

Escolas e Infantis presentes no Torneio de Vila Verde

As nossas equipas de escolas e de infantis participaram no fim de semana passado no Torneio de Vila Verde, tendo efectuado boas prestações, culminadas com um 5º lugar nas Escolas e um 2º lugar nos Infantis.
No sábado, os escolas perderam com o Antuzede (4-5) e com o Miro (2-3), ao passo que os infantis venceram o Miro (7-1) e o Sanjoanense (6-0).
No domingo, os escolas ganharam ao S.João (4-0) e os infantis perderam com o Zouparria (2-6).
Gostámos de participar neste torneio, organizado por pessoas sérias e trabalhadoras, que certamente não mereciam o atropelo dos regulamentos feito pelos responsáveis (?) da equipa de "escolas" de Antuzede, que apresentaram jogadores com idades perfeitamente irregulares para aquele escalão, pondo em risco a integridade física dos seus adversários.

(Antes do jogo de Escolas com o S.João, as 3 equipas cumprimentaram-se mutuamente).

5 comentários:

Morais disse...

Lamentavem realmente...mas em Antuzede a natalidade tem vindo a diminuir :), por eesa razão a criançada existente ser mais que a idade devida...lol
Acho que o pessoal de lá tá com falta de tempo.......

Morais disse...

Bom visitei o blog mais uma vez e dou-me conta que afinal os comentários são muito seleccionados, parece-me que só os das pessoas conhecidas é que entram...ok na mesma sr. bloguista. Não leve este comentario em consideração...
Tanta publicidade...pra nada lol

Anónimo disse...

Afinal não e só o miro que coloca jogadores mais velhos num escalão inferior...

Tiago Melo disse...

Sr. Treinador, responsavel por este blog tb.
Tenho 16 anos e vivo recentemente em miranda e gostaria de saber o que é preciso ou o que devo fazer para fazer parte do grupo de futsal.
Anteriormente , já faz algum tempo é certo, que fiz parte do clube do união de coimbra onde do qual tive de abandonar, mas como gosto de futsal, procuro um local onde possa participar e me sentir bem.
Gostaria de ter as informações necessarias se possivel, já que um amigo meu me falou da casa do povo e o qual me deu o endereço deste blog...

Ricardo Reis disse...

Não sou o dono deste blog mas sou treinador das camadas jovens.
Para esse efeito de quereres vir para o Futsal, basta te dirigires à casa do povo num dia de semana e falares com alguém da direcção.