sábado, 6 de junho de 2009

Noticias da Casa do Povo

- A equipa de infantis já conhece o seu adversário para a final do Campeonato Distrital, a realizar-se no dia 20 de Junho (sábado), às 10 horas, no Pavilhão de Condeixa : vai ser a Académica, equipa vencedora da série B. Não compreendemos a razão da Final do Campeonato ser às 10 horas e a Final da Taça de Encerramento ser às 11,30 horas, pois geralmente o jogo mais importante é o último a ser realizado....

- Também na Final Four da Taça, os nossos infantis jogarão já no próximo sábado, dia 13, às 10 horas, no Pavilhão de Montemor-o-Velho, contra a ADFP de Miranda do Corvo. Caso a nossa equipa vença o jogo, disputará a final no dia seguinte (dia 14) contra o vencedor do jogo Vila Verde - Miro.

- A equipa de escolas irá participar no próximo dia 21 de Junho (domingo à tarde) no Torneio de Penela, faltando ainda conhecer as restantes equipas intervenientes.

- Continuam a decorrer os treinos da equipa feminina, com vista à eventual participação no próximo Campeonato Distrital.

- Os iniciados receberam um louvor da Câmara Municipal, pela sua vitória na Taça de Encerramento da AFC.

- Aceitam-se inscrições de jogadores para integrar a equipa de juvenis (nascidos em 1993, 1994 e 1995) que irá reaparecer na próxima época.

3 comentários:

Anónimo disse...

Vai haver juniores?

Tiago disse...

Aproveito para fazer a mesma pergunta! vai haver juniores?, já que nao deram resposta ao meu comentario!
E o quê e onde fazer e dirigir...já agora...

Ricardo Reis disse...

É assim, eu não estou muito por dentro disso mas penso k não vai haver, mas para terem a certeza, perguntem a alguém da direcção.