sábado, 11 de abril de 2009

Infantis apurados para a Final Four da Taça

Vilaverdense - 5 - Casa do Povo - 5 - (Taça AFC)
Depois de terem ganho em Miranda do Corvo por 9-4, os nossos infantis foram a Vilaverde (Figueira da Foz) empatar por 5-5, após estarem a perder por 1-5 no início da 2ª parte. Foi um jogo muito difícil, pois os figueirenses mostraram-se um excelente adversário, muito lutador e nalgumas fases do encontro algo agressivos para jogos deste escalão. Talvez a pensarem na vantagem que traziam de Miranda, defensivamente a nossa equipa fez uma 1ª parte para esquecer (ou a lembrar para não repetir...), possibilitando ao Vilaverdense a ídeia de que poderiam passar a eliminatória. Para a 2ª parte, conseguimos jogar com "alguma velocidade", mas sempre sem deslumbrar e sem fazer um grande jogo, lá fomos marcando alguns golos que nos permitiram empatar e manter a nossa invencibilidade, apesar de pela 1ª vez em jogos oficiais, não termos ganho. Os nossos golos foram marcados por Bruno (2), Nuno, Ricardo e Léo. De salientar a estreia de dois jogadores da nossa equipa de escolas (Sérgio e João Paulo), que acabaram por jogar alguns minutos.
(Os escolas João Paulo e Sérgio estrearam-se pelos Infantis em Vilaverde) ________________________________________________

1 comentário:

João Ferraz disse...

Boas noites Fachada passei aqui só para dizer que o Chelo ganhou 5 - 3 ao serpinense. Para se quizeres actualizar a tabela. Um abraço e boa noite.