terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Resultados do passado fim de semana




Benjamins: Norte e Soure - 1- Casa do Povo - 5 -

Jogámos no (frio) Pavilhão de Figueiró do Campo e não tivémos dificuldades em vencer o jogo, confirmando a passagem à 2ª eliminatória da Taça AFC. Todos os atletas estiveram sensivelmente o mesmo tempo em jogo, sendo de salientar os 2 golos apontados pelo Parreira, um ex.pré escola. De fora da convocatória ficou o Paulo e o Luís, que "descansaram" para os primeiros jogos de 2012.

Marcadores: Alex Conde (2), Nuno Parreira (2) e Alexandre Pires.
(Os Benjamins ganharam o jogo e eliminaram o Norte e Soure da Taça AFC)

_________________________________________________


Infantis: Casa do Povo - 16 - S.Martinho da Cortiça - 0 -
Como não vi o jogo e como ninguém colaborou com o blog, vou tomar a liberdade de aproveitar e copiar o comentário que se encontra no novo blog do S.Martinho da Cortiça:
"Foi um jogo quase de sentido único, com a nossa equipa a não conseguir sair da pressão imposta pelo adversário que é muito mais forte fisica e tecnicamente (candidato nº1 á dobradinha este ano), perdendo quase sempre nos duelos individuais. A juntar a tudo isto, também o desânimo que se instalou na equipa que se viu desde cedo a perder por 6 golos sem resposta, indo para intervalo com 10-0 no marcador. A 2ª parte foi um pouco melhor, mas o árbitro da partida também resolveu inventar e ajudar à festa da equipa da casa, não assinalando faltas evidentes dos jogadores visitados, que se aproveitaram muitas vezes do seu maior poderío físico para ganhar lances à margem da lei. Mas não foi por aí, pois a supremacia do Miranda era esperada e por demais evidente, apenas gostamos que as leis de jogo sejam respeitadas, seja ele um jogo de infantis ou seniores. O treinador visitante acabou expulso, por ter trocado palavras mais "azedas" com um elemento da assistência".


Marcadores: João Guilherme (3), Zé Mário (2), Francisco Barreto (4), David (4), Leandro e Carolina (2).
(Os Infantis golearam o S.M.Cortiça e passaram à 2ª eliminatória da Taça AFC)

_________________________________________________


Iniciados: Vila Verde - 1 - Casa do Povo - 0 -
Não fui ver o jogo. Apenas sei que foi um bom jogo, que o um dos nossos principais jogadores não compareceu ao encontro (Diogo Almeida) e que o golo do Vila Verde foi marcado quando faltavam 4 ou 5 minutos para a partida terminar.
(Os Iniciados continuam a superar as expectativas iniciais)

______________________________________


Juvenis: Casa do Povo - 14 - Espariz - 0 -

Com uma 2ª parte avassaladora, cilindrámos a combativa equipa de Espariz, com uma excelente exibição de todos os nossos juvenis. Realce para o golo do nosso guarda redes Francisco Pereira, neste jogo a ser utilizado como elemento de ataque.

Marcadores: Leo (5), Diogo (2), João Lucas, Bruno Conde, Pereira, Gabriel Lucas, Renato e Roque (2).
(Os Juvenis têm feito uma campanha sem erros no Campeonato Distrital)

________________________________________________
Seniores: Nogueira do Cravo - 2 - Casa do Povo - 2 -
Como não fui ver o jogo e ninguém se dispôs a colaborar, tomei a liberdade de aproveitar e copiar o comentário inserido no blog do Nogueira do Cravo:
"Jogo bem conseguido frente a um adversário directo, mas onde a nossa equipa se revelou demasiado perdulária no remate final. Perante uma equipa que apostou quase exclusivamente em defender, a sorte do jogo pendeu para quem menos fez por merece-la, sendo um castigo para a equipa da casa. Apesar do resultado não ter sido o esperado, o objectivo mantém-se. No próximo ano continuaremos a lutar para chegar ao lugar merecido".

Marcadores: Saúl e João Pedro.
(Os Seniores empataram em Nogueira do Cravo, um resultado importante para o futuro).

2 comentários:

Anónimo disse...

FACHADAS
no jogo com o S. Martinho da Cortiça, e em relação ao comentário que copiaste do site do S. Martinho, há a referir que o Treinador foi expulso porque durante toda a 2ª parte pura e simplesmente em vez de corrigir alguns erros da sua equipa apenas se limitou a discordar com o árbitro como se este fosse o culpado de estarem a ser goleados. Quando ás palavras que dis serem mais "azedas" é de referir que o elemento da assistência apenas lhe disse a verdade dos factos e que passo a transcrever: tem razão o treinador quando diz que a bola tocou na rede suspensa no tecto, o problema foi que o treinador em causa não reclamou logo quando ela bateu, e porquê? porque os seus jogadores ficaram em posse de bola podendo fazer golo batendo a mesma no poste, ou seja se a bola entra o treinador aplaudia o golo, como não entrou sobrou para o árbitro, motivo pelo qual foi expulso.

Carlos Manuel Fachada disse...

obrigado sr zé anónimo