domingo, 30 de outubro de 2011

Fim de semana positivo de todas as equipas

Seniores: Espariz - 5 - Casa do Povo - 5 -
Grande 1ª parte da nossa equipa, que merecia estar a golear a "guerreira" equipa do Espariz, que se mostrou terrivelmente prática em frente à baliza de Caniço. Foram 30 minutos com uma elevada percentagem de posse de bola e de excelentes jogadas da nossa equipa, que não se traduziram em golos, pois na baliza contrária estava um guarda redes em grande forma. Quando já poucos acreditavam (estivemos a perder 5-2 a meio da 2ª parte), conseguimos marcar 3 golos em poucos minutos e trazer um ponto para Miranda, depois de acabarmos o jogo com apenas 3 (!) jogadores, por expulsão de Saúl e de João Pedro. De realçar a boa arbitragem de uma dupla prometedora.
Golos: João Pedro (4) e Satan. (João Pedro prepara-se para marcar um golo de penalty)______________________________________________________________
Benjamins: Casa do Povo - 10 - Vila Verde - 1 -
Com os Treinadores Adjuntos Nuno Sarmento e Cláudio Domingos a orientarem a equipa, os Benjamins mostraram que estão em boa forma, conseguindo vários golos de belo efeito, sendo possível rodar todos os atletas ao longo do jogo. De realçar a estreia nos convocados do Diogo e do Luís, este último vindo da equipa de pré-Escolas.
Golos: Paulo (2), Alex Conde (2), Fábio (2), Miguel (2), Alexandre Fonseca e Dinis.
(Fábio não foi titular, mas marcou 2 golos ao Vila Verde)
_________________________________________________
Infantis: Casa do Povo - 10 - Ervedalense - 0 -
Grande exibição dos nossos infantis (com novo Treinador, Luís Ferreira), que golearam os campeões distritais da época passada, construindo um resultado feito nas duas partes e prometendo novamente um bom Campeonato.
Golos: João Guilherme (5), Bruno, Francisco, João Miguel, Zé Mário e David



(João Guilherme marcou por 5 vezes ao Ervedalense)
___________________________________________________

Iniciados: Vilaverdense - 2 - Casa do Povo - 3 -
Mais uma vitória da nossa equipa de iniciados num pavilhão muito dificil, o que nos dá mais confiança para encarar os próximos jogos.
Golos:

(Pedro Matos é um dos Iniciados que transitou da equipa de Infantis)
_______________________________________________
Juvenis: Espariz - 1 - Casa do Povo - 5 -
Apesar de serem obrigados a acordar cedo (o jogo foi às 10 horas), os nossos juvenis mostraram que são candidatos a vencerem esta fase inicial do Campeonato, não permitindo facilidades à equipa do Espariz, muito lutadora, mas sem possibilidades de equilibrar o jogo.
Golos: Gabriel (2), Pereira, Miguel e Diogo
(Diogo Simões marcou um golo em Espariz)

Sem comentários: