domingo, 27 de fevereiro de 2011

Resultados do fim de semana

Infantis : Casa do Povo - 4 - Norte e Soure - 3 -
Marcámos o 1º golo muito cedo (por Francisco) e essas facilidades fizeram-nos pensar que estávamos perante um jogo fácil, o que não se veio a proporcionar de seguida. Algumas substituições mal feitas e alguns jogadores que não renderam aquilo que valem, fizeram com que o jogo nunca se desiquilibrasse a nosso favor. O Norte e Soure apresentou uma boa equipa, com um bom guarda redes e um jogador avançado que fazia a diferença. Mesmo assim, vencemos com perfeita justiça, apesar de termos mostrado deficiências ao nível da finalização, num jogo muito complicado, em que não foi possível utilizar os 12 atletas inscritos na ficha de jogo.
Golos : Francisco e João Paulo (3).
(Os Infantis ganharam ao Norte e Soure e aproveitaram a derrota do Ervedalense)
__________________________________________________

Benjamins : Casa do Povo - 7 - ADFP M.Corvo - 0-
Depois de 3 jogos equilibrados contra a ADFP, finalmente mostrámos uma superioridade evidente, trazendo ao de cima o nosso bom momento de forma e alguma quebra do adversário. Cláudio, João Guilherme, Alex, João Miguel e Nuno Ferreira formaram a nossa equipa inicial, que não deu qualquer hipótese ao adversário, tal foi o nosso domínio de jogo. Na 2ª parte, rodámos todos os nossos jogadores mais novos (alguns ainda benjamins para a próxima época), que continuaram a impôr o ritmo da 1ª parte, num jogo que se tornou mais fácil do que pensávamos inicialmente.
Golos : David, João Guilherme (4), Miguel Sarmento e Alex.
(Os 4 golos do aniversariante João Guilherme, contribuiram para avitória sobre a ADFP).
__________________________________________________
Iniciados : Santa Ovaia - 0 - Casa do Povo - 7 -
Apesar do sol intenso (o jogo foi ar livre), entrámos muito bem no encontro, marcando 3 golos nos momentos iniciais, que praticamente decidiram o resultado. O nosso intenso domínio não teve resultados práticos, pois a rotação (compreensiva) de jogadores imposta pelo nosso treinador Tó Laranja "impediu-nos" de ampliar o marcador.
Foi um jogo sem grande história, em que os 3 pontos vieram para Miranda do Corvo com inteira justiça.
Golos : Leo (3), Bruno (3) e Cortez.
(O fotógrafo Luís Almeida foi a Santa Ovaia e colaborou com o blog)
__________________________________________________
Juvenis : Casa do Povo - 2 - Penelense - 2 -
O Penelense vinha de um vitória (3-1) sobre a Académica, mas nem por isso os nossos juvenis se "amedrontaram", procurando a vitória, que acabaram por merecer, apesar de não o terem conseguido. Foi um jogo muito competetivo e com alguns lances dificeis de avaliar pela dupla de arbitragem, que quase sempre avaliou bem essas jogadas, lamentando-se a expulsão do nosso treinador.
Dany, Gabriel Lucas, João Lucas, Diogo, Miguel Jorge, Banana, André, Francisco e David formaram o nosso plantel, que se bateu com grande entrega à vitória final.
Golos : André e Diogo.
(Contra o Penelense, os juvenis jogaram bem e empataram 2-2)

3 comentários:

Anónimo disse...

Mister Fachadas, não utilizou os 12jogaqdores Infantis mas utilizou 10só dois não foram utilizados, mas fica para a próxima.

Anónimo disse...

Estou completamente convicto que só com muito azar os nossos benjamins não serão campeões.
Este sábado deram uma grande demonstração INEQUIVOCA de personalidade , inteligencia ,segurança e principalmente de jogo colectivo.
temos 6,7 meninos que estão no pico da forma,seguramente será dificil não haver festejos no final.PARABÉNS DIRECÇÃO,PARABÉNS FACHADA E LUIS E PRINCIPALMENTE A TODAS AS CRIANÇAS QUE VIVEM E SENTEM BEM O DESPORTO DA CPM.
Cumpts
Nuno Sarmento

Anónimo disse...

os arbitros nao vos prejudicaram aos iniciados do miranda prejudicaram foi aos iniciados do MIRO qe nos anulou um golo que nos levava á victoria....