segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Resultados do fim de semana

Benjamins : União de Coimbra - 0 - Casa do Povo - 13 -
Nem as ausências do Cláudio e do Nuno (jogaram pelos Infantis), do Diogo e do Paulo (doentes) impediram os nossos Benjamins de vencerem folgadamente em Coimbra, reforçando o 1º lugar na classificação.
Bem organizados em campo e respeitando as posições em que cada jogador mais rende, não foi dificil à nossa equipa - aqui orientada pelo "senior" Luís Ferreira -, bater o lutador União de Coimbra, que não teve nenhuma oportunidade de golo. De realçar os 4 golos do "canhoto" Alexandre Alves, a justificar mais oportunidades.
Golos : David (2), Alex, João Miguel (2), João Guilherme (2), Bernardo (2) e Alexandre (4).
(Em Coimbra, os nossos Benjamins ganharam por 13-0) __________________________________________________
Infantis : S.Martinho da Cortiça - 1 - Casa do Povo - 8 -
Apesar do frio do pavilhão, uma excelente entrada em jogo dos nossos infantis "resolveu" desde cedo a questão da vitória, atingindo-se o intervalo com 4-1 favorável à Casa do Povo, depois de 20 minutos muito bons de toda a equipa, principalmente do Kiko e do Zé Mário.
Na 2ª parte foi feita uma gestão dos jogadores menos utilizados até aí, salientando-se o bom jogo do João Paulo, a criar muitos desiquilibrios e muitas oportunidades de golo.
Golos : Francisco, Sérgio (2), Cacho, João Paulo, Nuno (2) e Kiko.
(Em S.Martinho da Cortiça, os nossos Infantis golearam o adversário)
_________________________________________________
Juvenis : S.João - 2 -Casa do Povo - 1 -
Quase íamos conquistando um ponto no terreno do (provável...) futuro campeão distrital. Um golo madrugador do Diogo Simões fez-nos "sonhar" em Pé de Cão. Seria o S.João a reagir de pronto e fazer o golo do empate, já perto do intervalo. Para a 2ª parte, um domínio acentuado do S.João remeteu-nos para perto da nossa área, em que o nosso guarda redes Dany apenas foi batido de penalty (que terá deixado dúvidas).
Golo : Diogo Simões
(Os juvenis estão em boa forma e mostraram-no no pavilhão do S.João)
______________________________________________________________

Seniores : Pouca Pena - 0 - Casa do Povo - 6 -
O jogo realizou-se no pavilhão de Soure e bastaram os primeiros 20 minutos (já ganhávamos por 5-0 ao intervalo) para mostrar a nossa superioridade, frente a uma também jovem equipa do Pouca Pena. A nossa vitória esteve sempre certa, graças a uma boa entrega inicial dos nossos jogadores, que trocavam a bola de pé para pé, criando várias situações de golo, muitas delas não concretizadas, destacando-se a técnica e a velocidade de Satan, talvez a preparar-se para os 2 próximos jogos, que serão quase decisivos para definir a classificação final.
Golos : Laranja, Satan, Diogo Lucas, Miguel Branco e João Pedro (2).



2 comentários:

Anónimo disse...

Mais umas excelentes vitórias dos nossos meninos Benjamins e Infantis com a particulariedade de todos os meninos mais uma vez terem jogado, parabéns Fachadas

Anónimo disse...

não é fachadas mas sim fachada...acenta que nem uma luva :O