quinta-feira, 15 de julho de 2010

Benfica vem jogar a Miranda do Corvo

Tudo aponta para que no próximo dia 19 de Agosto (quinta feira) a equipa senior do S.L. Benfica defronte a equipa da Casa do Povo, num jogo de preparação para a nova época.
O jogo realizar-se-á no Pavilhão Gimnodesportivo Municipal de Miranda do Corvo em hora a indicar oportunamente.
A partida será organizada pela Casa do Benfica de Miranda do Corvo, esperando-se lotação esgotada para uma oportunidade única de ver uma das melhores equipas do Mundo medir forças contra os nossos seniores, orientados pelo Mister Pedro Miguel.

9 comentários:

Anónimo disse...

AÍ, EU VOU ESTAR DE CERTEZA...

Anónimo disse...

...."uma das melhores equipas do mundo"..... LOOOOOL. É para rir!!!! Nem em Portugal conseguiu ser CAMPEÃO NACIONAL!!!!!! Já agora sabes quem foi CAMPEÃO??? LOOOOL. Tá bem, agora tens um treinador campeão, noutro lado!?!?!?!?!?!? LOOOOOOL. Mas vou lá ver para estar de perto com o treinador que foi campeão e que vai ter que regressar onde estava para tornar a ganhar!!!! Pois, foste campeão europeu, mas não estava lá o NÓVEL CAMPEÃO PORTUGUÊS!?!?!?!?!? looool

Anónimo disse...

Alguem que diga ao anonimo que o benfica foi campeao europeu ;)

Anónimo disse...

SÓ CAMPEÕES POR CÁ aaaaa
Tantos ões que nem seiiii lol

Anónimo disse...

......e alguém que diga ao anónimo das 22:53h, que a ADIP ainda tem "NOVAS OPORTUNIDADES"!!! É que ele não sabe ler, deve ser "FANÁTICO e não percebe Português!!!! lol. Enfim, benfiquismo, a quanto obrigas!!!!! Deve ser cegueira clubística!?!?!?!?!? loooool

Anónimo disse...

Torna-se complicado perceber o que certas pessoas passam a vida a dizer "lool". Nao me venhas dar liçoes de Portugues quando usas uma palavra que nem significado tem sim?

Ja agora, deves ser um Senhor Doutor para mandar os outros para as novas opurtunidades.

beijinhos

J. Fernandes disse...

Anónimo das 18 horas de 24 julho:

Tu é que és um fanático que não tens olhos para ver que se não fosse o Benfica o Futsal em POrtugal não passava da cepa torta, ou então deves ser um fraco adepto com meia duzia de anos de Futsal.

Esclareço: foi preciso o Benfica entrar para ser um campeonato competitivo, foi preciso o benfica entrar para a televisão se interessar pelo Futsal e patrocinar os clubes com as transmissões, foi preciso o Benfica entrar para Portugal ter ganho um troféu internacional, é que nenhum clube ou a nossa seleção nunca o conseguira, etc...
por isso não venhas para aqui mandar papais e cultiva-te deixando o clubismo de parte e lutar para se ter um futsal cada vez melhor.

Anónimo disse...

Isto realmente é fantástico! Com tantos "looles" e com um exagero de pontuação que se torna ridículo, acho que nem as novas "opurtunidades" vão valer a esta gente!

Anónimo disse...

Se calhar é melhor jogarem sozinhos. Assim são sempre campeões!!!!