sexta-feira, 2 de julho de 2010

Festa de encerramento das Escolas









Para marcar o terminus da época das Escolas, realizou-se no passado sábado um convívio que reuniu cerca de 60 pessoas, entre jogadores, familiares, responsáveis e elementos da Direcção da Casa do Povo (incluindo a Presidente do Clube, Prof. Ana Gouveia).
Foi uma manhã muito preenchida, em que os pais, mães e atletas disputaram vários jogos entre si, de que ninguém saíu vencedor, mas onde se revelaram algumas possíveis aquisições para a nossa equipa sénior masculina e até para uma eventual equipa sénior feminina.
Após a parte desportiva, passámos à questão gastronómica, com a oferta do patrocinador Miranbebidas, de um saboroso pernil no espeto, na Srª. da Piedade de Tábuas, onde novamente todos os intervenientes se mostraram em grande forma...
Foi um ano muito positivo para os nossos Escolas, que além de terem vencido a Taça Distrital, mostraram um grupo muito unido e amigo, em que o apoio dos pais foi fundamental.

1 comentário:

Ricardo Reis disse...

Primeiro que tudo quero dar os parabéns à equipa e treinadores, quero também agradecer pelo convite dos pais e do treinador Fachada para estar presente nesse dia especial, e quero também desejar as maiores felicidades aos atletas, tanto àqueles que sobem, como aos que se mantêm nos escolas.