domingo, 12 de outubro de 2008

Resultados do fim de semana

Os seniores perderam em Chelo por 4-6, na 1ª mão da 1ª eliminatória da Taça AFC, num jogo equilibrado, em que o resultado poderia ter favorecido qualquer uma das equipas. Esperamos que os nossos seniores consigam "dar a volta" ao resultado no próximo dia 22 de Novembro no nosso Pavilhão e que a arbitragem apite de acordo com as leis do futsal, o que não aconteceu em Chelo...

Os juniores perderam no nosso Pavilhão por uns esclarecedores 0-6 com a Académica, num jogo bem disputado, mas com evidentes diferenças de ritmo, em que a equipa de Coimbra dominou facilmente. Os nossos jogadores nunca se encontraram, revelando desconcentrações graves e deficiências ofensivas, com dificuldades em "segurar" a velocidade contrária. Esperamos que surjam melhorias nos nossos juniores, já que o plantel é bastante equilibrado.

Os infantis começaram bem o seu Campeonato, ganhando em Penela por 11-1, passando a liderar a sua classificação, depois dum jogo de sentido único. De realçar o oportunismo do nosso jogador Leonardo Cruz (o "Léo"), que facturou por 7 vezes, prometendo nova época de sucesso.

9 comentários:

Anónimo disse...

o jogo dos juniores foi um jogo bem disputado mas como é obvio os jogadores da AAC dominaram maior parte do jogo !
os juniores da casa do povo estiveram muito bem no inicio da segunda tendo algumas situações em poderiam ter feito golo , mas talvez por falta de sorte isso não tenha acontecido !!
Só podemos esperar melhorias e que para a proxima corra melhor. Agora é esquecer o que se passou e pensar no jogo seguinte!

Anónimo disse...

Mesmo nao saindo vitoriosos nao deixam de estar de parabém, pois mesmo assim podia ter sido pior. os primeiros minutos conseguiram manter o jogo equilibrado.
ñao desanimem...

Anónimo disse...

Porque é que o Caniço não esta a jogar nos seniores?

Anónimo disse...

o Caniço optou por estudar fora de Miranda do Corvo, estando a jogar no Fundão.

Anónimo disse...

O campeonato de juniores vai-se resumir a S.João e Académica.

Anónimo disse...

Boas ,
no passado domingo tive o prazer de assistir a este jogo de juniores. Como podem constatar o resultado deste jogo é a imagem do que se faz nos treinos das duas equipas . Como se pode ver a académica tem treinos quase todos os dias da semana o que se reflecte nos jogo , assim também se notou a fragilidade da equipa da casa que tem menos horas de trabalho !
No que toca a académica mostrou um jogo de futsal unido o que permitiu a fácil entrada no meio adversário criando por vezes desvantagem numérica. Respectivamente a equipa da casa destacaram-se alguns jogadores mas isso não foi o suficiente para fazer um futsal bonito e unido.A equipa da casa mostrou o seu valor no inicio da segunda parte tendo um futsal digno do escalão júnior ( talvez pela experiência dos jogadores em campo) pois demonstraram garra e coragem perante um desvantagem de golos, o que se manteve por pouco tempo pois a académica não se deixou ficar para trás e começou a atacar novamente aumentando a sua vantagem de golos.
Apesar de tudo ambas as equipas fizeram um bom jogo mas claramente a equipa da académica foi superior em todos os aspectos , fisicamente , psicologicamente e tacticamente ...
Depois da minha observação só me resta felicitar a equipa vencedora e desejar boa sorte a equipa derrotada pois nota-se nitidamente que precisam de trabalhar mais para obter melhores resultados !!

Anónimo disse...

Este ultimo comentário parece saido da boca de um treinador!
Eu pesssoalmente acho que o campeonato está em aberto e tudo é posivel.
Se formos a votos por torcida eu torço pela casa do povo de moranda do corvo...força pssoal, vamos ganhar este campeonato
C. Sousa

Anónimo disse...

Muito sinceramente, parecem-me objectivos irrealistas para esta época.
O S.João está fortíssimo, com jogadores a entrar nos seniores todos os fins-de-semana, é bi-campeão distrital, fez duas dobradinhas nos dois últimos anos, e ficou em 5º e 9º a nível nacional. Sendo que já não perde a nível distrital à dois anos e meio.
Depois há uma académica sempre forte e consistente, por todas as condições que tem e pelo nome que ostenta. Mas é um campeonato com um esquema em aberto, permite muitas surpresas quer do Miranda, quer do Sport, que continua com uma boa equipa, e do São Martinho Cortiça, que em casa é bastante complicado.

Vamos ter campeonato.
Abraço.

Anónimo disse...

Não de um treinador mas sim de quem também joga futsal e de quem joga futsal!