domingo, 9 de outubro de 2011

Seniores e Juvenis venceram os seus jogos

Seniores: Serpinense - 3 - Casa do Povo - 5 -


Num pavilhão tradicionalmente dificil, fizémos uma 1ª parte de grande nível, principalmente no capítulo defensivo (com o guarda redes Micael em evidência), não dando hipóteses ao aguerrido adversário. Por isso, chegámos ao intervalo a ganhar por 4-0, que quase nos garantia a obtenção dos 3 pontos. Na 2ª parte, acertadamente, o Mister Pedro Miguel rodou todo o plantel disponível, assistindo-se a um jogo mais aberto, com muitas oportunidades de golo de parte a parte, continuando ambos os guarda redes a serem as "estrelas" da noite. Permitimos 3 golos à jovem equipa de Serpins, dando a impressão que o jogo teve algum equilibrio, mas em que a nossa vitória nunca se questionou.

Golos : Satan (2), João Pedro (2) e Luís Ferreira.
(Em Serpins, os Séniores jogaram bem e trouxeram os 3 pontos para Miranda do Corvo)
_______________________________________________________________


Juvenis : Ervedalense - 1 - Casa do Povo - 6 -

Numa manhã quente de domingo, os juvenis começaram bem o Campeonato e ganharam justamente em Ervedal da Beira, mostrando boa equipa para poder atingir os primeiros lugares.

Golos : Roque, Leo (2), Diogo, Gabriel e um auto golo.
__________________________________________________
Iniciados : Miro - 7 - Casa do Povo - 3 -
Na apresentação da equipa do Miro, os nossos Iniciados começaram bem o jogo, mas depois não se adaptaram ao futsal directo do seu adversário, acabando por perder bem.
__________________________________________________
Infantis (no Pavilhão do S.João - Coimbra)
Norton de Matos - 0 - Casa do Povo - 20 -
S. João - 3 - Casa do Povo - 2 -

Em 2 jogos de 40 minutos cada, os nossos infantis portaram-se muito bem, neste que foi o primeiro jogo/treino da nova época. Depois de um 1º jogo sem história (o Norton de Matos só tinha 6 jogadores), realizámos uma boa exibição contra a equipa "da casa", perdendo apenas nos últimos segundos. Apesar da saída de 2 dos principais jogadores para o futebol de 7 (Cláudio e Nuno), todos os 11 atletas presentes mostraram boas condições para atingir a Fase Final (4 primeiros lugares da 1ª Fase), pois apresentaram boas movimentações e boa ocupação dos espaços, agora sob o comando de um novo treinador (Luís Ferreira).
(Bruno, Zé Mário e Zé Bento são 3 dos nossos Infantis para a nova época)

3 comentários:

CF disse...

Entao o joao ficou?! Andaram o verao inteiro a dizer mal uns dos outros mas quando chega a hora sao todos amigos, precisam uns dos outros. Falsidade no seu melhor. Duvido que isto passe mas de dar a minha opiniao ninguem me impede!

Anónimo disse...

Datas e horários de jogos na Casa do Povo?

Anónimo disse...

Quem andou a dizer mal não tem nada a ver com a instituição Casa do Povo mas sim algumas mentes provocadoras.