terça-feira, 26 de abril de 2011

Benjamins da Casa do Povo Campeões Distritais !!





Benjamins : Casa do Povo - 8 - S. João - 0 -


Num grande ambiente para um jogo deste escalão, goleámos a equipa de Coimbra e com isso garantimos o 1º lugar no nosso Campeonato, sendo desde já os virtuais Campeões Distritais, título que a Casa do Povo nunca conseguiu obter, apesar de ter andado perto nos anos anteriores.


Com duas partes distintas, a nossa vitória nunca esteve em discussão: na 1ª parte jogou a nossa equipa base e habitualmente mais utilizada : Cláudio, João Guilherme, Miguel, Alex, João Miguel, e David. Na 2ª parte, jogaram os benjamins para a próxima época e os restantes atletas: Sara, Daniel, Diogo, Fábio, Paulo e Alexandre, não esquecendo o Nuno e o Bernardo que, por razões regulamentares não "couberam" na ficha de jogo, mas que fazem parte integrante do plantel.

Todos os meninos estão de parabéns, pois portaram-se à altura do estatuto de Campeões, cumprindo integralmente as instruções dos treinadores Carlos Fachada (ausente neste jogo) e Luís Ferreira.


Golos : João Miguel (4), João Guilherme, David, Fábio e Miguel.

(No final do jogo, a merecida festa foi "rija" entre Jogadores, Familiares, Técnicos e Directores)

4 comentários:

Daniel Lourenço disse...

Parabéns Fachada e CP Miranda do Corvo! Sem dúvida merecido este título. Uma equipa nitidamente acima da restante concorrência! Os meus Parabéns a todos! Abraço

Pichel disse...

Carlos Fachada e Luis Ferreira, a dirreccao,aos seccionistas e a toda a equipa, MUITOS PARABENS pela vossa conquista.. Tive oportunidade de ver um jogo vosso esta epoca e digo-vos que tem uma excelente equipa.Muito bom..
Continuem a trabalhar que irao longe..
Abraço especial ao Elias..

Abraço amigo do Pichel.

João Jorge disse...

Os meus sinceros parabéns pelo título. Mais uma série de grandes atletas que estão a formar-se.

Anónimo disse...

Parabéns aos campeões, equipa de benjanins da Casa do Povo de Miranda do Corvo bem como aos seus treinadores e restante pessoal envolvido nesta conquista.
ASS:Bruno Santos
E.F. Viveiro